sábado, 9 de outubro de 2010

RUSH - 8/10/2010 - MORUMBI



RUSH - 8/10/2010 - MORUMBI

para vc que está lendo: qual real de se viver neste planeta? uns querem casar, outros querem casar e ter filhos. outros querem ter uma casa ou um puta carro e pagar uma fortuna neles. mas sabe de uma coisa? casamento, filhos ou o puta carro não me fariam tão feliz quanto assistir o show do rush ontem. para mim, o casamento foi inventado para aprisionar a todos. e o rush? o rush foi feito para nos alegrar, para esquecermos um pouco do trampo, das coisas ruins que passamos ou presenciamos. e depois de ver o bon jovi, voltei a sampa para ver o trio canadense que fez um show perfeito. e show perfeito para geddy lee, alex lifeson e neil peart é levado a risca. nenhum erro,os 3 ali, detonando um puta set list soberbo. geddy lee é um baita vocalista e além disso, seu baixo é uma tremenda parede sonora e como toca geddy!!!!!!!! alex lifeson, que já tiveram a pachorra de dizerem que o cara não toca nada, provou que um guitarrista não precisa ser chato para tocar. porque para muito cara a coisa tem que ser na base do pirulito e lifeson mostra a todos que sabe tocar e que não deve nada a ninguém!!!!e neil peart... caralho, o que esse cara fez ontem foi de desafiar qualquer batera a fazer igual a este grande gênio. sim, neil peart não é somente um baterista, ele é um gênio!!!!!! nenhum baterista neste mundo consegue ser melhor que ele, para mim neil peart é o melhor baterista de todos os tempos!!!!! e o show em si foi maravilhoso, com clássicos incrIveis como the spirit of radio, time stand still, stick it out, subdivisions ( essa foi de chorar), working man, close to the heart ( que final magnifico esta música ganhou!!!!), entre outras e de além é claro do moving pictures inteiro, que para mim já valeu a pena!!!! tom sawyer é perfeita demais!!!! e o que falar de limelight? porra, muito foda!!!! e olha: não estou nem ai para resenha bonitinha, bem feitinha... estou escrevendo do jeito que sair saiu!!!! o que posso falar é que algo emcionante aconteceu e fico feliz por ter feito parte dessa festa!!!!! estou emocionado!!!!!
POR LORD COX LEE LIFESON PEART.

Nenhum comentário: