quinta-feira, 21 de outubro de 2010

WINGER - CARIOCA CLUB - 17/10/2010


WINGER - CARIOCA CLUB - 17/10/2010

esse ano no brasil podemos dizer que foi ótimo para a boa música. do hard ao metal, passando pelo classic rock e pop, teve de tudo aqui. e no hard não foi diferennte!!!!! depois de assistir o scorpions e o bon jovi, foi a vez do winger aportar por aqui e fazer um show destruidor nno carioca club para um público de umas 500 pessoas de sorte que largaram os chatos compromissos de domingo e foram lá prestigiar essa grande noite de hard rock. kip winger é uma lenda do hard, sua voz e seu talento como compositor já foram aproveitados com alice cooper, só para citar um exemplo do quanto este cara é especial. ele tocou seu baixo e cantou muito bem e ainda mandou bem nno teclado tbém. reb beach.... bom, o que este cidadão fez com a guitarra foi algo para humilhar quem era guitarrista e estava ali presente. o cara toca muito, e digo que, ele é muito mais relevante que malmsteens da vida!!!!! sempre prefiri guitars tipo ele, richie sambora, the edge, gary rossignton do que esses piruliteiros de meia tigela. resumindo: se tinha algum cara que gostaria de tocar guitarra, desistiu pois o mesmo nunca chegará aos pés de reb beach. deu até pena do guitar do shaman que estava ali no seu camarote de músicos olhando reb tocar.... john roth, que entrou recentemente na banda, também deu seu show com solos muito foda e até tocando um blues de respeito!!!!! o batera rod morgestein é outro show á parte... seu solo foi muito legal e mostrou para outros bateristas fazerem igual a ele ou ao mentor de todos os bateras, neil peart, como se faz um solo sem ser chato. e num show desses, o que não faltou foi música boa!!!!! abrindo com pull me under ( do novo cd karma) já dava para perceber que kip e cia não estavam brincando. som pesado, alto e uma banda afiadíssima foi o que vi do começo ao fim. dando sequência veio blind revolution mad ( do cd pull) e já comecei a passar mal e lembrar de como era lindo aquela leva de bandas de hard rock. easy come, easy go ( do maravilhoso in the heart of the young) foi outra que me emocionou de verdade!!!!!
do cd karma ainda vieram as excelentes stone cold killer e deal with the devil, ambas muito boas e pesadas ao vivo!!!!! é amigo, para vc me chamar de poser falido é porque deve de curtir limpa biscoito ou essas tantas bandas modernosas que começaram agora!!!!!! o winger é pesado ao vivo!!!!! e ainda destaco a maravilhosa your great escape do cd 4, muito bom e que vc deveria procurar agora mesmo!!!!! apesar das novas serem fudidas, eu fui pelos clássicos e eles tocaram mais nesta noite. rainbow in the rose, down incogninto, you are the saint, iam the sinner, headed for a heartbreak, cann´t get enough, seventeen ( toda vez que escuto essa música lembro dela e canto fifteen hehehehe) e madalaine me fizeram o homem mais feliz da vida, que coisa linda!!!!!! porra, ver seus heróis tocando- a na sua frente é algo que não tem preço que pague, muito foda!!!!!! e vcs me perguntam: e aquela música da hollywood? ah sim, estão falando de miles away? com certeza eles tocaram e foi numa dessas que kip winger sentou em seu teclado e canntando como nunca, me deixou emocionado a ponto de meus olhos ficarem lacrimejados de emoção. pode falar o que quiser mas miles away é um clássico, um hino para uma geração, me lembro da primeira vez que ouvi esta música e me lembro da sensação boa que ela me passava naquela época aúrea e que nunca mais teremos de volta. e advinha em quem eu pensei ali mesmo? bom, sou bobo neh? mas que se foda, sou feliz pra caramba e sem medo nenhum de ser feliz!!!!!! depois de um show desses, o que tenho a dizer que minha adolescência passou bem nan minnha frente graças a 4 caras que, se não possuem mais o sucesso de outrora, ainda possuem aquele brilho nnos olhos, a vontade de tocar e o tesão de serem hard rock!!!!! inesquecível!!!!!
POR LORD COX QUE TEM MUITO ORGULHO DE SER HARD ROCKER!!!!!

Nenhum comentário: