quinta-feira, 28 de maio de 2009

SARAH BRIGHTMAN - LIVE IN VIENNA



SARAH BRIGHTMAN - LIVE IN VIENNA


olha, isso que eu falarei agora já falei varias vezes aqui ou nas conversas com meus amigos: de que musica não tem limite de gosto!!!!!!! e que ja digitei varias de que, certas coisas ou momentos nos trazem sempre felicidade e temos que aproveitar estes momentos lindos que possuimos em nossas vidas. e assistir este dvd da sarah é algo de me encher de orgulho desta maravilhosa cantora. no mundo lindo de sarah não há guerras, violencia, pessoas chatas e perconceituosas. no mundo maravilhoso desta verdadeira diva só há amor. e ela passa todos os sentimentos maravilhosos que podemos ter neste fantastico concerto na catedral de vienna na tour do cd symphony. aqui tudo é perfeito : o show, cenario ( muito bonita a catedral), ela. depois da intro/musica pie jesu eis que adentra linda de vermelho a diva sarah em fleurs du mal que ao vivo é mais poderosa. na sequencia uma das musicas que encheram meus olhos de lagrimas, a faixa titulo do ultimo cd dela. belissimo tema cuja a interpretação de sarah me encanta sempre com aquele jeitinho meigo e aquele sorriso tao lindo. depois de sanvean vem canto de la terra e seu primeiro convidado : alessandro safira. o dueto original é com o tenor andrea bocelli mas alessandro fez a parte de andrea perfeitamente e deu um baita show junto com sarah. o mesmo ainda permanece no palco para o numero sarai qui que tbem merece elogios. depois de atessa ( onde sarah me fez chorar) vem i will be with you com a participação do cantor chris thompson. bom, aqui ganha um ponto critico. porque, quem faz o dueto original desta musica é ninguem menos do que o heroi paul stanley. portanto, chris não foi na intenção de fazer igual e cantou a sua maneira. e eu chorei novamente porque eu me lembrei do paul, tanto que ao final eu gritei paul stanley, que grande momento!!!!!. depois de storia d´amore vem outro grande momento com pasion, dueto com fernando lima que deu um show junto com sarah tbem. na sequencia vem a animada running e a emotiva let it rain antecedendo mais um grande momento na execução


na phantom of the opera em dueto mais uma vez com chris thompson, onde sarah simplesmente pegou tarja e todas as cantoras liricas de metal gotico e falou NINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGUEM CANTA MELHOR QUE EU NINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGUEMMMMMMMMMMM. time to say goodbye e ave maria encerram o show que só ele ja valeria este dvd. de bonus ainda temos sarah explicando todos os detalhes do show e ainda o padre da catedral e uma historiadora falando da historia da catedral. excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE CHORA PORQUE POSSUI SENTIMENTOS

Nenhum comentário: