terça-feira, 12 de maio de 2009

BLAZE BAYLEY - THE MAN WHO WOULD NOT DIE



BLAZE BAYLEY - THE MAN WHO WOULD NOT DIE


sai a tarde e encontrei alguns caras legais na blaster. o pedrao estava mais legal e a vontade, isso é bom. agora eu nao engulo aquele entidade. ja chegou ao ponto que eu nao tolero mais a voz dele!!!!!!!!!!!!!!! fora que teve um outro cara la que agora esta fazendo charminho e nao falando comigo. bom, pelo que vi é a semana de todos virarem a cara para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk portanto fico aqui ouvindo a lorenna cantando para mim e irei falar deste novo cd do blaze,agora assinando com seu nome todo, o que é certo. sua carreira nunca esteve tão criativa como agora. o cd do cara é metal do começo ao fim. em certos momentos as musicas são bem thrash metal, porradas mesmo. abrindo com a faixa titulo, blaze me deixa feliz logo de cara. fora que o cara esta cantando pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho. e muitos podem falar mal dele mas, mais uma vez tenho que falar : ele foi vocalista do iron maiden. somente isso ja serve para calar a boca de espiritas e cia. as 12 musicas sao sensacionais. outros destaques deste cd irão para samurai, crack in the system, voices from the past entre outras. ainda no pacote veio o show que ele fez recentemente e que ouvindo o cd percebeu-se que o cara detonou junto com sua banda uma seleção de musicas para banguear e algumas em versões mais rapidas. e neste show ele mandou varias do cd novo, fora dos outros cds e classicos de sua epoca no maiden. muito bom é apelido. blaze bayley é a prova de que vc pode ser ex maiden e NÃO viver do passado como faz paul di anno. enquanto paul vive do passado, blaze lança cds memoraveis como este. valew mestre!!!!!!!

POR LORD COX QUE NÃO VIVE DO PASSADO.

Nenhum comentário: