quarta-feira, 6 de maio de 2009

JONAS BROTHERS - A LITTLE BIT LONGER



JONAS BROTHERS - A LITTLE BIT LONGER


o burzum esta rolando aqui. o cd filosofem é algo maravilhoso, um som unico e que pena que varg foi um imbecil ja que perdeu tempo atras das grades. mas ok, deixa pra la. hj eu fiquei pensando na vida, em como ela sera quando ficar velhusco. tenho medo as vezes. porque eu acho que quando ficar idoso ficarei ciente de que estarei quase indo embora. mas eu me lembrarei de cada momento legal que passei e ficarei sossegado. e com certeza um momento legal que destacarei é este grupo, o jonas brothers. seus cds são maravilhosos e mesmo que sõe poser da minha parte falar bem deles, que se foda. musica pra mim nunca foi e nunca sera algo limitado, sempre tera espaço a empolgação que o artista me trouxer, sendo ele metal ou não, rock ou não. bom estou ouvindo burzum e escrevendo sobre o jonas brothers, portanto da pra notar que não sou destes idiotas que ficam falando mal porque é mainstream. musica de moda? não sei, mas eu gosto, acho muito foda. e aqui neste cd eles detonaram. se no anterior ja estava legal neste aqui esta maravilhoso. o cd ja abre com a porrada bb good que mostra a energia dos irmãos. burning up é o hit que foi primeiro para a mtv e a musica é descontraida e tem até um cara mandando um vocal rapper, mas sem descaracterizar meus camaradas. shelf vem na sequencia e duvido que esta musica nao seje mais um hit. ela é maravilhosa!!!!! one man show e lovebug mantem o ritmo e nos preparam para a maravilhosa tonight. video girl tbem, muito foda e possui a guitarra muito bem encaixada. alias, este cd é mais pesado e mais rock que o anterior, uma cara mais adulta até. pushin´me away é outra musica fabulosa deste power trio e a balada sorry é uma das bonitas que ja ouvi. o cd fecha com a lindissima faixa titulo, uma balada de tirar lagrimas. finalizado a audição, fico na esperança que os shows deles sejam otimos por aqui e que voltem mais vezes para ca. e que caras assim não caiam na vida perdida de drogas e alcool. muito bom!!!! e da vontade de mandar a merda aquele frances e um true metal ah isso da....

POR LORD COX QUE GOSTA DELES E DO BURZUM TBEM!!!!!!

Nenhum comentário: