quinta-feira, 28 de maio de 2009

GOTTHARD - DOMINO EFFECT






GOTTHARD - DOMINO EFFECT



empolgado com o maravilhoso dvd fui na blaster hj e adquiri este domino effect entre outros no nosso paraiso musical. e se eu gostei do lipservice este aqui então consegue ser mais foda ainda. aqui, o hard rock continua classico e irretocavel e da-lhe musicas para se escutar no caminho do encontro de sua amada ou no dia de encontro com uma certa ex bbb suprema de santos. o petardo começa com a maravilhosa master of illusion que possui uma pegada maravilhosa, que foda esta banda é. gone too far da sequencia a esta maravilha muito boa tbem. a faixa titulo é sem comentarios, fodona e com refrão a la " dinheiro na calcinha da mina do ninfas". a balada falling é tipo " musica dedicatoria a juliana" com um refrão maravilhoso e muito bem feito. e segue uma sequencia matadora com the call e the oscar goes to... ( se completar com " juliana goes" nao estara errado mas se completar com mulher melancia vc é serio candidato a ser o - 30 da turma). the cruiser ( judgement day) é outra maravilha de faixa e heal me é sensacional, para se cantar junto ou acompanhar o strip da sharon ( ninfas). letter to a friend me faz pensar nos meus amigos da crew e da blaster, muito bonita. tomorrows just begun é outra balada muito bonita e que me faz pensar na ju goes. as 4 ultimas mantem o tom perfeito deste cd que é serio candidato a ser um dos tops da minha lista. e o gotthard já é uma das minhas bandas favoritas de hard rock. agora só falta eles conhecerem a juliana para manterem a inspiração lá no alto.....


POR LORD COX QUE MANTEM A JULIANA NO CORAÇÃO

Nenhum comentário: