quarta-feira, 27 de maio de 2009

INTO PARADISE - IDEM



INTO PARADISE - IDEM


olha eu aqui novamente. chato para uma minoria, legal para a maioria. neste final de semana que passou fiz diferente e saudavel: não sai no sabado a noite e troquei isso por um belo domingo de sol e praia de manha. que bom!!!!!! isso que é vida. não é vida e nem sera vc ficar a noite inteira regado a alcool e no domingo ficar mal, com dor de cabeça. e ninguem me procurou mais. quem me conhece sabe do que estou falando. sera que saiu? sera que bebeu? acho que sim. ainda nao bateu a solidão, na hora que bater ligara e ira propor um pedido de desculpas. até desculpo mas se quiser sair comigo tera que ser no meu ritmo. chega de ficar a merce dos outros, tenho que olhar pra mim!!!!!!!!! estou ha 2 semanas sem beber, e quero continuar assim. a unica coisa que eu quero parar é de ouvir musica, de adquirir novidades para mim. o into paradise eu ja tinha conseguido um cd desses caras muito legal e que ja resenhei. agora me veio este aqui, tão bom quanto o outro cd. pense no echo and the bunnymen quando faz musicas inspiradas... o into paradise esta soando assim. e aqui ha 11 musicas maravilhosas que farão pessoas que gostam de um som bacana ficarem alegres. os caras são muito bons de verdade!!!!!!!! recomendo vc agora mesmo pesquisar este cd na blaster ao inves de baixar gratuitamente. não acabe com o nosso bem precioso chamado musica. ha pessoas que dependem disso. se eu pegar vc baixando musicas eu te queeeeeeeeeeeeeeeeeeebro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBRA

Nenhum comentário: