terça-feira, 12 de maio de 2009

HEAVEN AND HELL - THE DEVIL YOU KNOW.



HEAVEN AND HELL - THE DEVIL YOU KNOW.


hj acordei meio mal e com a boca inchada. por causa de uma espinha, fiquei com o beiço enorme, parecia o rocky baLboa num final de luta rsrsrs. tive uns sonhos meio malucos, sonhei que estava ouvindo september sun do type o negative mas o lugar eu não me lembro agora... hj decidi que vou parar de beber e ser mais rigoroso quanto a isso. começarei a trocar o dia pela noite, pois esse negocio de ficar agradando os outros esta por fora. ontem, uma amiga minha virou a cara para mim porque no ultimo final de semana nao sai com ela. eu ja tinha avisado que ia no churrasco da minha academia. cheguei a convida-la que eu ate pagaria a parte dela pois fazia tudo por ela. mas ultimamente andava detestando sair com ela, pois esta se tornando uma verdadeira chata. e ontem estava com raiva do mundo no trabalho dela. nem olhou pra mim, ela trabalha num restaurante por kilo. que se foda!!!! ela é meio egoista. digo isso porque eu queria parar de beber e ela parecia nunca me apoiar pois ia ficar sozinha na bebida. agora ficara sozinha de verdade, pois eu nao procuro. porra, eu nao fiz nada de errado com ela. ae na blaster... cara a blaster ta um saco!!!! nada contra o rafa ou o fabio ou algumas pessoas legais que vao mas acontece que a loja se tornou um point desagradavel. imagina vc chegar na loja e dar de cara com pedrao. pedrao?????? e o pior de todos, entidade???? meu, esse moleque ontem veio querer me tirar uma onda, me chamou de cuzao. acho que esta faltando respeito... dou razao para o caio nessas horas. mas vc sabe, ha a parte boa da vida. som,amigos,juliana goes... ah cara, a juliana me da alegria. e melhor que ela só este heaven and hell. o heaven and hell nada mais é do que o black sabbath com dio reunido mas por questões contratuais ( leia-se sharon osbourne pentelhando) decidiram jogar este nome e fazer um set list somente com musicas da fase dio. primeiro saiu uma coletanea the dio years que foi o ponta pé inicial já que continha 3 musicas ( na epoca) novas ja como heaven and hell. e ali eu ja fiquei feliz pois...



mostrava 4 caras fazendo um puta som, independente de ser sabbath ou não no nome. depois de um cd/dvd ao vivo, os 4 cavaleiros do doom decidiram entrar em estudio e lançar aquele que para mim ( ate agora) é o melhor cd do ano de 2009. the devil you know é perfeito do começo ao fim, uma aula,uma obra prima de como se fazer um heavy/rock de muito respeito. aton & evil ja abre esta aula com um doom arrastado e macabro e vc ve a importancia de um cara chamado tony iommi para a cena pesada pois seus riffs influenciaram a todos. butler esta detonando no baixo, um verdadeiro mestre em seu instrumento. vinny appice é um tremendo baterista, que bate nas peles como se tivesse colocado a foto daquele retardado do entidade nas peles. e dio? ronnie james dio esta cantando como nunca, é incrivel como este baixinho nao cai a peteca, o cara destroi mesmo. na sequencia vem fear, outra aula sabathica que só os proprios conseguem fazer. bible black, que estava na net faz um tempo, é fudida, sensacional e o dio apavora junto com iommi que detona um riff explosivo aqui. é impressionante a qualidade e ouso dizer que este cd é melhor que dehumanizer em varios momentos!!!!!!!! double the pain é outra de se arrancar lagrimas com o inicio do baixo e entra a banda inteira na sequencia num peso alucinante. cathedral chupinhou sabbath muito hein? rock n roll angel poderia ser uma homenagem a ju, mas se o dio for amigo de bichas pedintes..... AE DIO QUE BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,CANTA PRA CARAAAAAAAAAAAAAALHO. o cd finaliza com breaking into heaven e 10 musicas ja bastam para se fazer o melhor cd de heavy/musical em geral deste ano. longa vida aos mestres!!!!!!!

POR LORD COX QUE ESTA MELHOR AGORA

Nenhum comentário: