domingo, 17 de maio de 2009

APESAR DO TRANSTORNO DA TRANSMAR, HEAVEN AND HELL VALEU!!!!!!



HEAVEN AND HELL - CREDICARD HALL - 16/05/2009.


ontem foi realizado o show do ano de 2009. irei em mais alguns mas este show marcou 2009. mas, antes de falar a parte boa deste evento tenho que falar seriamente para o que ja acontece e temos que falar: a trambicagem por parte de caras de excursão. ontem, logico, entrei no show porém um negocio muito chato ocorreu. o sr marcos da transmar ja vem me deixando aborrecido com algumas coisinhas durante a viagem e ontem a coisa chegou num ponto crucial do qual eu ja vinha comentando junto a meus amigos: ele compra ingresso de meia entrada como se fosse inteira e tenta a sorte. se vc entrar otimo, senão ai que o senhor mexe os pauzinhos para conseguir ingresso de inteira. e recentemente ( bem dizer no show do kiss) ja estava rolando fiscalização sobre a quantidade absurda de espertinhos entrando com ingresso de meia não sendo estudante. resultado : a fiscalização esta rigida e no credicard ( uma das casas mais chatas nesse sentido) nao foi diferente e fui vitima de ser barrado pois estava com ingresso de meia. isso ja tinha sido avisado ao sr marcos na excursão quando eu lhe perguntei se ja não podia entregar a inteira para evitar ser barrado. bom, acontece que o cidadão simplesmente achou ruim eu ter comentado e falou para pessoas que estavam ali na frente que estava arrumando confusão por nada. ok, eu e mais 3 ficamos la fora e eu me senti mal pois me senti incluido na maracutaia!!!!!! sr marcos esqueceu que, apesar de morarmos no brasil, a lei em alguns pontos é feita e cumprida!!!! e parabens aos seguranças que trabalharam dignamente!!!!! uma certa demora que me causou um nojo muito grande. e outro rapaz que estava no onibus concordou comigo e falou que eu ainda avisei antes mas o cidadão nao deu ouvidos " o mal das pessoas é que ao inves de sanar o problema, preferem esperar acontecer para depois se mexer" falei. conversei com varias pessoas e todas foram unanimes : ele ta começando a pisar na bola. eu diria que quem faz isso não pode estar trabalhando neste tipo de coisa e uma agencia seria não se sujeita


em hipotese alguma a passar por este tipo de transtorno que tbem é ruim para ele pois tem que esquentar a cabeça com algo que poderia ter sido resolvido!!!!!! ate quando teremos que aturar certas situações de pessoas aproveitadoras??? sera que teremos que fazer as coisas na base do " do it yourself" e não ir mais de excursão??? se vc falou sim, não esta errado na resposta. na volta, foi mais tranquilo mas como uma pessoa que faz cagada fica aborrecida hein? o sr marcos, aborrecido por não termos devolvido os canhotos dos ingressos, se achou no direito que querer ir embora rapidinho. quer dizer, a gente paga 70 reais numa van onde o motorista sujeitou a todos ( menos eu que levo discman) a ouvir radio guaruja fm e radio crente, passa vergonha de ser barrado e não direito a parar para tomar um lanche?????? ah sr marcos ta com graça neh mermão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! diante do pedido de todos paramos no frango assado para uma beliscadinha e conversa falando do show. e não é que o cidadão ficou apertando para ir rapido porque queria embora???? é meus amigos, a transmar tem promoção : vc paga mas quem manda NÃO é o cliente... pelo menos uma coisa ele fez certo : desci aqui no saboo pois era caminho!!!! se vc esta nessa comunidade por favor passe para outras pessoas que se caso forem com ele que compre o ingresso antes para na hora não passar aborrecimentos desnecessários como este aqui. se quiser divulgar minha resenha amigo pode divulgar a vontade. divulgue, preteste, vamos mostrar para esses charlatões que de bobo não temos nada!!!!!!!!.
bom, essa foi a parte ruim pois a parte boa se deu graças a ronnie james dio, tony iommi, geezer butler e vinny appice num show impecavel cujo set list, que foi criticado por muitos por ser curto, foi uma amostra de otima musica e musicas que se tornaram classicos. e foi assim logo na abertura do show com a devastadora mob rules!!!!! que pegada!!!!! vinny é um puta batera, geezer é um baixista lendario, tony iommi é o mestre dos riffs, o cara que inventou



tudo a respeito de musica pesada em geral, juro que tinha horas que prestei mais atenção nele pois era hipnotizador o que aquele senhor fazia em sua guitarra. e dio... caralho, se iommi é o riff master dio é o senhor da voz!!!!!! estou até agora embasbacado como um senhor de 69 anos ainda ter um alcance vocal de fazer esses vocalistas de melodico virarem meras piadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ae tem gente fala de tobias sammet, de eric adams? ah por favor!!!!!! dio é para mim a melhor voz do rock n roll. paul stanley é maravilhoso, bruce dickinson idem mas o dio.... é o dio!!!!!!! nesse set ainda tivemos 3 faixas do novo cd : bible black ( ao vivo ficou poderosa!!!), a sensacional fear e a pesadona follow the tears. e para vc ver como este show foi maravilhoso até o solo de batera foi maravilhoso e um dos motivos é que foi curto e simples mas que mostrou que vinny appice nao deve nada a bill ward. e alem das 3 novas tivemos a perfeita children of the sea, die young, neon knights, heaven and hell ( que mesmo estendida nao ficou chata!!!!), time machine e I. e ainda teve follom the edge of the world que tbem é daquelas que é para se contar aos netos... um show desse é para se guardar na memoria, é para não se esquecer de nada nele. perfeito é pouco, este show foi maravilhooooooooooooooooooooooooooooooooooso.

POR LORD COX .

Nenhum comentário: