quinta-feira, 21 de maio de 2009

HELLACOPTERS - HIGH VISIBILITY



HELLACOPTERS - HIGH VISIBILITY


hj estou tendo um otimo dia de sol e uma tarde sossegada aqui no meu quarto. estou ouvindo motley crue, o cd girls girls girls. que cd perfeito!!!!!! que banda perfeita!!!! e aproveito para falar do hellacopters que estou gravando aos poucos pois a banda é excelente e se caso algum dos membros daqui não a conheçam por favor, prestem atenção neles porque aqui é rock n roll dos bons, uma pegada muito foda. o meu favorito é o by the grace of god pois o acho mais melodico e bem feito. mas este e os outros cds dos caras são todos soberbos. mas se esta banda fosse ruim acho que respeitaria pois é melhor uma banda ruim do que aquela aberração do entidade na blaster. e agora o garoto ( ou garota?) prodigio esta gravando cds. o mesmo se cansou de pedir dinheiro na fila da casa das vitaminas ou carona no onibus e esta no ramo das gravações. bom , voltando ao mundo normal esse cd é uma obra prima como os outros cds dos suecos. o cd abre com hopeless case of a kid denial, excelente!!!!!. baby borderline ( seria a borderline da madonna versão bebe?) é maravilhosa tbem. na sequencia, sometimes i dont know é a resposta que eu daria para se alguem viesse me perguntar como o rafa atura essas entidades pedintes, manos metidos a trues!!!!!!! outra maravilha é toys and flavors que tbem é um arregaço. a heart without home é maravilhosa mas se fosse o entidade seria " a gay without money". e a cada cd fico na torcida para que esta banda volte e volte a detonar este rock fantastico. sera que eles viram o retardado e quiseram acabar a banda porque achou que os roqueiros poderiam ser todos iguais a ele? eis a duvida...

POR LORD COX QUE ACHOU MARAVILHOSO A ATUAÇÃO DO CAIO ZUANDO O ENTIDADE!!!!

Nenhum comentário: