sábado, 2 de maio de 2009

RBD - LIVE IN BRASILIA



RBD - LIVE IN BRASILIA


olha o meus queridos mexicanos novamente!!!! este aqui é um dvd da ultima tour deles aqui no brasil que passou por outras cidades mas foi em brasilia que eles decidiram gravar este dvd maravilhoso. o show, que foi realizado a tarde, marcou muito. eu não estava lá mas a galera é insana pelo rbd. fora que o clima de festa que fica o show inteiro e grupo e publico interagindo sempre. da para perceber que a preferida dos fã é a loirinha anahi pois quando a linda vai falar a galera fica louca mesmo. não me espantaria se abrisse até roda de pogo já que a energia deles no palco é fora de serie. e os 6 no palco humilham muita banda de metal que se acha fazendo caras e bocas mas que na hora de mostrar a que veio, necas. para vc ter uma ideia a banda de apoio deles conta com musicos habilidosos em destaque ao guitarrista que manda riffs ( isso ae RIFFS!!!) e solos muito bons. ae vc me pergunta
: o queeeeeeeeeeee? riff,solo? no show do rbd? pois é meu amigo true espirita, rbd ao vivo deixa as musicas mais pesadas e com um pique alucinante. logo de cara com fui la niña vc ja sente isso. até a balada salvame ( anahi cantando este classico é pra subir no palco com um par de aliança e casar com ela) ganhou umas guitarras que não descaracterizou a musica, deu vida nova a ela. outra que para mim causa furor sexual é a ruiva dulce maria. adoro a voz dela e o corpo da garota é um tesão, de explodir a cueca mesmo!!!! ate a quieta maite esta mais provocante e gostosa. os caras eu não falo nada, o entida responde essa rsrsrssss. mas cantam muito bem em especial o cristian que teve um reboliço por causa de ter se revelado gay e muito idiota metido a puritano começou a zoar. ele é gay e canta muito. ah esqueci ele deve ouvir madonna....bom, resumindo a historia aqui: o rbd é foda, as musicas são classicos eternos e me desculpe quem acha que se deve seguir regras para se ouvir musica, se importando com o vizinho : eu adoro rbd, pra mim não comparo com nenhuma banda de rock/metal classica, tudo fica no mesmo patamar. ate um dia herois!!

POR LORD COX QUE FICOU ACORDADO E FELIZ VENDO ESTE DVD ONTEM A NOITE!!!

Nenhum comentário: