quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

THE RODS - LET THEM EAT METAL


THE RODS - LET THEM EAT METAL
sabe, esta semana esta uma correria só. juliana, madonna... e te confesso: estou muito feliz. porque a gente esta sempre perto de pessoas maravilhosas que nos inspiram é um lance que me deixa feliz. e rever a juliana é tao legal mas tao legal que eu ignoro as vozes dos invejosos que insistem em chama-la de tudo quanto é nome. mas para esses impostores eu rolo esse the rods nas alturas e pronto. esta banda é simplesmente maravilhosa ( como a ju) e me faz feliz ( como a ju). aqui é a versão com 9 musicas, as 9 normais do album. ha a versao remaster deste petardo com bonus, portanto um item obrigatorio para gosta o verdadeiro metal.a faixa titulo é soberba e ja abre o cd com um belo soco na cara de quem odeia a juliana. na sequencia white lightning, outra pedrada na cara de quem odeia a juliana. e o cd caminha foda todo o tempo, com riffs e mais riffs maravilhosos, tudo na medida para quem gosta deste som. e posso dizer que sou true ja que tem muito merdinha que se acha o velhote mas é um babaca que ate entao curtia edguy..... aposto que nem sabe o que the rods. poser......

POR LORD COX QUE AMA A JULIANA

Nenhum comentário: