sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MEZZERSCHMITT - WELTHERRSCHAFT

MEZZERSCHMITT - WELTHERRSCHAFT
sinceramente não escreverei mais o nome desta banda novamente na resenha. porque pela amor dos senhores do metal, que porra de nome complicado é este? o nome do cd tbem não ajuda em nada e contribui para minha ma vontade em não digitar novamente. e se vc falar para mim escrever os nomes das musicas... se fosse os nomes originais na lingua deles eu te pegaria com meu machado do deus metal. mas como eu sou um tradutor de mão cheia as coloquei em ingles e fica mais facil ainda pelo fato de ser um ep de 4 musicas : under the flag, firemagic, the night has eyes e world domination. pois é, alem de poser sou poliglota pois traduzo ingles, noruegues,alemão e ate a linguagem dos filipinos. bom, vamos nos ater na banda. se vc achou o nome dela e o nome do cd esquisitos como o pedrao, entidade e afins, prepare-se para ouvir o som. sei la o que eles tocam!!!!!! o meu amigo poser rodrigo falou que a banda é de black metal mas vai saber. mas o som convence... quer dizer, se caso vc tiver algumas sequelas na cabeça. como bati com a testa no parachoque dum caminhão quando era mais novo entendi a proposta da banda. qualquer duvida escute e comprove se eu estou falando errado ou ficando maluco. recomendo!!!!
POR LORD COX QUE MESMO LESADO AMA A JULIANA GOES.

Nenhum comentário: