terça-feira, 30 de dezembro de 2008

D.A.D. - NO FUEL LEFT FOR THE PILGRIMS.


D.A.D. - NO FUEL LEFT FOR THE PILGRIMS
sabe quando eu falo que adoro hard rock? eu falo serio, muito serio. e quando vc me ouvir falar que quem inventou o hard rock foram as mulheres acredite em mim. porque se vc achar que o capeta é o pai de tudo isso acho que vc esta errado. e esta banda me faz voltar num tempo muito legal, ouvir este cd é como voltar numa epoca maravilhosa quando havia bandas rolando no chamado rock n roll que faziam rock n roll de verdade. e é uma pena que eles tenham ficado no ostracismo ja que tinham uma pegada muito foda e as musicas eram certeiras candidatas a animar a sua festinha de solteiro no ninfas ou alguma festinha particular com a sua angelical namorada onde a calcinha voa e vcs aproveitam a noite toda. puxado pelo mega hit sleeping my day away este cd é todo supremo e certamente fara a alegria de quem curte um hard muito foda. alem do hit citado temos outras perolas hard do porte de jihad, girl nation entre outras. infelizmente muitos radicais adoram detonar este estilo tao maravilhoso que é o hard rock e falam cada abobrinha que meu deus do ceu.... bom, deixa pra la. quer sair a noite e rolar algo no carro???? role este cd no talo e aproveite aquela itaipava geladinha. e fontes fortes me falaram que a banda voltou e lançou um novo cd. sera que eles viram alguma foto da juliana goes e pensaram " olhem, o hard rock ainda existe"? é bem provavel.....
POR LORD COX QUE AMA JULIANA GOES.

Nenhum comentário: