segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BRITNEY SPEARS - CIRCUS


BRITNEY SPEARS - CIRCUS
desde que voltou de seu inferno astral britney spears vem trabalhando na musica com muita dedicação. e apesar de continuar fazendo show a base de playback, o meu amor ainda consegue lançar cds maravilhosos dignos duma garota que é a princesa do pop. e quando madonna pendurar as chuteiras britney recebera a coroa de rainha. sim, demorei para entender mas britney é a herdeira do trono ocupado por madonna. eu sei que serei massacrado mas ela é a unica que pode fazer isso. e depois do maravilhoso blackout, brit volta com circus que continua com muita maestria sua linda carreira. olha, eu admito. varias mulheres estão em meu coração: madonna, juliana goes, iris... e a britney tbem é um amor, eu sou apaixonado pela britney. ah, e cito na minha lista de amores a amy winehouse porque eu a amo tbem. neste cd, britney detona com musicas pop que continuam grudando feito chiclete de poser que acha que slayer é new metal ou que motorhead é blues violento. o cd abre com o hit womanizer ( teria britney feito um trocadilho com dehumanizer do sabbath?). que musica!!!!! na sequencia uma das mais legais faixas titulos ja feita por alguem, circus. out of under é uma baladinha que britney canta com muito carinho. as outras musicas mantem o mesmo ritmo do cd. portanto, se vc gosta compre. se odeia, passe longe. como eu amo esta garota, este cd ja esta aqui para eu ouvir. e nem ligo para algumas pessoas que acham que sou louco por gostar dela e de outras preciosidades do pop. sou mais feliz assim do que ouvindo som brutal o tempo todo.

POR LORD COX QUE AMA BRITNEY SPEARS!!!!!!!

Nenhum comentário: