sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AMEN CORNER - JACHOL VE TEHILA

AMEN CORNER - JACHOL VE TEHILA
depois de resenhar e ouvir aquele petardo ja resenhado aqui, agora me vem em mãos esta outra perola do amen corner que é comprovado que é de curitiba ( sou poser mas vou atras de informações). este cd é melhor gravado e se ve uma evolução no instrumental e o vocal parou de usar efeito na voz que naquele outro cd era discaradamente usado afim de realmente parecer o capeta urrando ali. aqui tbem ha as vocalizações do chifrudo mas sem tanto abusar do efeito. as 9 faixas são fudidas, instrumental impecavel e as letras continuam bem satanicas e eu acho bacana uma banda se expressar tanto crista quanto diabolica, o importante é ter liberdade para ambos darem seus pontos de vista. os nomes das musicas eu ate ia colocar aqui mas como são meio longos e dificeis de se escrever não o farei. aconselho vc a pesquisar no metal archives e la estara a relação. quer dizer, se for true fara isso. agora se for poser ou astronauta.... vc estara na minha lista negra!!!!!!!
POR LORD COX QUE MESMO OUVINDO BLACK METAL AINDA GUARDA ESPAÇO PARA AMAR A JULIANA GOES.

Nenhum comentário: