sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


MADONNA - MORUMBI -18/12/2008.
depois de dois shows no rio, no estadio do maracana, a rainha/esposa madonna veio a sao paulo e fez seu primeiro de seus 3 shows que realizara em sao paulo no estadio do morumbi. e meu deus, que show!!!!!!!!! preciso contar uma pequena historia de amor: em 1987 quando tinha 10 anos, estava dando meus primeiros passos na musica e graças a minha mae sempre tive a chance de ouvir musica boa como beatles, u2, bon jovi, guns n roses entre outros. e logico, os programas de clipes na gazeta me ajudaram a montar meu gosto musical. ae num desses dias estava eu assistindo tv e la estava um cara engraçado que apresentava um programa de clipes na gazeta chamado trip clip. e num dos blocos ele apresentou uma tal de madonna com like a virgin. eu fui conferir e ..... puta que pariu!!!!!!! meu coração disparou de tanto amor quando vi aquela loirinha sexy declarando que " como uma virgem queria ser tocada pela primeira vez". e o culpido me acertou em cheio com a flecha do amor e desde então acompanhei a carreira dela mas como não tinha grana nao dava pra comprar os lps na epoca. e foi por falta de grana tbem que perdi o show em sao paulo em 93 ja que era true e nao trabalhava na epoca. desde então esperava por uma outra vinda e se caso tivesse algum tutu no bolso iria ver. e depois de 21 anos meu amor por ela continua firme e forte, um sentimento lindo, uma coisa unica que poucas mulheres tem a chance de ter meu amor e devoção. e nesta semana de dezembro ganhei dois presentes duma vez de natal : dia 16 teve a ju goes que,assim como a madonna tem e sempre tera meu amor. ae dia 18 vem a madonna... a vida é linda tbem ne gente? e a minha cabeça estava a mil. chegando ao interior do morumbi e vendo aquele palco imenso pensei " ela vai detonar". e detonou!!!!!!! e 67 mil pessoas compareceram somente na primeira noite!!!!!! e se vc tiver a multishow nao perca a transmissão ao vivo do show de domingo porque promete... mas antes disso teve todo aquele esquema : filas interminaveis, seguranças que não sabem conversar, vendedores que......

Nenhum comentário: