quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

RBD - BEST OF CLIPS.

RBD - BEST OF CLIPS
sabe que eu detesto? é quem inventou esse termo chamado headbanger. porque me desculpe mas isso é patetico. e pior que tem gente que leva a serio tal termo. porque o rock tem seu lado excelente que são as minhas bandas que gosto, dentro do hard rock e do heavy metal, thrash,black,doom,gothic. mas isso não me impede de ouvir varias coisas legais fora do rock. um dia um camarada veio com a seguinte pergunta : " afinal de contas o que vc é afinal?" devido ao falar que peguei este dvd do rbd. ele ficou espantado pelo fato de usar coturno, com camiseta de banda falar que adquiri o material maravilhoso deste grupo mexicano. eu respondi : " eu sou eu". simples certo? agora tem cara que fala que sou poser, ja me falaram que eu não sei o que eu quero entre outras coisas bestas. e isso eu falo : pode me criticar pelas costas mas conheço muito mais de som do que esta pessoa que veio me questionar e que se acha o super metaleiro. porque colocar roupa preta, fazer cara de mal, ouvir death metal brutal é muito facil. criticar então.... muito mais facil ainda. agora quero ver vc vim me dar aula de som que vc tera a resposta. e digo mais: ridiculo é o cara que fica num mundo só pois este não vive nada a vida. portanto pra mim é super normal resenhar um dvd do rbd e estar ouvindo exciter ( kill after kill, aprenda ). o que ha de diferente? talvez o fato que exciter é pesado e rbd é pop. somente isso. eu diria que ambos fazem musica que gosto e que satisfaz e muito. portanto, pode falar mal de mim pelas costas, fique a vontade. enquanto vc gasta saliva para falar mal de mim eu fico aqui conferindo este dvd que contem 12 clipes. é uma pena que eles irao se separar mas fica aqui este documento historico de um historia de sucesso. fudido.

Nenhum comentário: