sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MADONNA - RESENHA PARTE FINAL


nós ainda precisamos dela. e olha que ate agora não falei dos classicos hein. pois bem eles estiveram aqui e este que vos digita não se aguentou e chorou feito uma criança apaixonada pela sua musa. nessa hora deixei toda a truezice de lado e me entreguei de corpo e alma para ela. em human nature foi soberbo ainda mais que na adaptação que ela fez nesta tour ela homenageou outro grande amor da minha vida quando apareceu rapidamente no telão falando "its britney bitch" a propria britney. pois é amiguinhos, a rainha ja decidiu para quem quer passar a coroa... agora aguenta!!!!!! e nesse show ainda teve borderline ( eu chorei uma cachoeira nesta...), vogue, into the groove, like a prayer.... e na hora de like a virgin eu me ajoelhei no chão e agradeci a deus por estar ali naquele momento apoteotico. e ainda teve ray of light ( que musica!). em hung up ela tocou guitarra ( alias em varias musicas ela tocou guitarra) e no final da musica ela simplesmente emenda juntamente com a banda o começo de a new level do pantera!!!!!!!!!! gente é verdade. era a propria mas tocada somente o começo!!!!! e nao contente ainda a rainha manda um chifrinho no maior estilo metal. bom, depois de encerrada a porrada na cara uma constatação : que madonna é o meu amor e que sempre, mas sempre esta mulher estara em meu coração.
POR LORD COX QUE AMA A MADONNA.

Nenhum comentário: