quarta-feira, 18 de novembro de 2009

WHITNEY HOUSTON - I LOOK TO YOU



WHITNEY HOUSTON - I LOOK TO YOU


muitas coisas acontecem em nossas vidas. ás vezes, passamos por épocas turbulentas a ponto de perdemos a cabeça e fazermos coisas tenebrosas e uma delas é cair no mundo das drogas e do álcool. porque não é segredo para ninguém que essas porcarias acabam com a gente e tem um poder destruidor e mata!!!!!! eu ainda bem que me livrei do álcool pois já estava me atrapalhando e sendo motivo de descontar minha frustação e meu stress do serviço na cerveja. hj, 7 meses e alguns dias depois, posso dizer que estou bem melhor. larguei as noitadas e agora vou na praia caminhar, faço academia. coisas assim podem paracer inúteis aos olhos de alguns chapados mas aos meus hj em dia é um sinal de esperança e vida. não farei pregações de religião e nem falar que me converti. eu larguei a bebida e não precisei me converter de nada, continuo o mesmo cara brincalhão e que gosta de som e ainda vai aos shows normalmente mas com a diferença que não quero mais nada alcoólico no meu fígado. e porque falei disso aqui? porque a mulher citada ali na linha de cima chegou ao fundo do poço literalmente. whitney teve uma carreira sólida até os anos 90 quando estourou com o hit i will aways love you do tema do guarda costa, filme que a mesma foi atriz ao lado de kevin costner. mas ela nesse tempo de casou com um merda chamado bobby brown. este canalha simplesmente tornou a vida dela um inferno e a levou ao mundo de tudo que é ruim. ae da carreira musical eu conheceu outra carreira : a de cocaína. fora a cocaína, whitney ainda chegou a conhecer e gostar do crack. várias fotos dela chocaram a mim profundamente já que mostravam um cádaver ambulante, uma mulher destruída pelos efeitos devastadores do crack. eu olhava aquilo e pensava : " meu deus, esta mulher é a whitney houston". depois de várias recusas de se limpar, sua mãe cissy houston resolveu botar a mão na massa e trazer a diva whitney novamente ao topo. e trouxe!!!! primeiro lançaram mais uma coletânea para aquecerem os motores e mostrarem que whitney estava de volta. foi anunciado um cd novo e o que me fez acreditar que este cd sairia foi uma aparição de whitney num evento de moda. linda novamente em um vestido branco, ali mostrava a diva do jeito que nós fãs gostamos de ver!!!!! e o tão aguardado cd novo está aqui em minhas mãos e se vc é fã dela ou de música pop em geral, pode comemorar de verdade!!!!!! porque o cd não mostra uma cantora decadente e sim uma verdadeira representante da música pop em bela forma. e a rainha nas fotos está uma negona de respeito!!!!! aquele cadáver de antes foi embora e nos deixou esta gostosa. sim eu acho a whitney houston muito deliciosa e se há 3 negonas que eu casaria com certeza seria ela, a mary j blige e a beyonce ( esta com a boca fechada e sem cantar!!!!!). mas vamos as faixas aqui!!!!! o cd abre com a perfeita million dollar bill e fiquei de ouvidos atentos a voz dela. e pode-se dizer que mesmo tendo sido um pouco afetada por causa dos excessos, whitney continua cantando muito bem com uns agudos aqui e ali. nothing but love tbém é outra maravilha do cd e com cara de hit imediato!!!! call you tonight tbém é outra que te fará se sentir bem sentado na praia e olhando para o mar. a faixa título é uma balada fantástica e mostra que a mulher continua firme na voz, maravilhosa!!!!!! like i never left com a participação do cantor akon é soberba e mostra que o tal do akon é bem versátil e fez o papel correto aqui. as outras são soberbas e fará a alegria dos amantes de música de verdade. e se vc quiser falar de divas na música e não citar whitney houston, vc não sabe nada do assunto. ela está de volta e para a nossa felicidade com um cd maravilhoso e que não deve nada a lixos lançados pela shakira e cia.

POR LORD COX QUE APRECIA MÚSICA FEITA COM PAIXÃO.

Nenhum comentário: