quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PIXIE LOTT - TURN IT UP.



PIXIE LOTT - TURN IT UP


e o mundo da música pop continua me fazendo feliz da vida!!!!! e agora traz mais uma revelação: pixie lott. vc sabe quem é ? se não sabe, fique sabendo que vc irá gostar dela. eu quando vi o clip, fiquei com calor e excitado de verdade. uma loirinha de shortinho curto, corpinho e rostinho de boneca e ainda por cima a música é legal? maravilhosa é muito pouco!!!!! ela é a musa do universo!!!!! em palavras mais ousadas : uma delícia de ninfeta!!!!! e nesta estréia pixie faz sua pequena história em 12 faixas muito legais e que com certeza agradará em cheio aos amantes do pop atual. o cd já abre com a perfeita mama do, que te dará uma idéia de como o cd está. cry me out é mais na linha duffy com um toque de kate perry mais pop que ficou muito bom. band aid não fala daquele negócio que vc coloca no machucado mas o amor que ela sente pelo cara em questão na letra é como band aid. nothing compares tbém é outro destaque em forma de balada cantada por pixie e que faz vc ficar sonhando com ela vendo o encarte!!!!!!. como disse anteriormente, é um cd direcionado a quem gosta de pop e quem curte metal com certeza irá xingar até dizer chega. como sempre digo: o povo do metal perde muita coisa com esse radicalismo ridículo demais. e olhando para a pixie eu fico pensando que metaleiro é meio frustrado sexualmente...

POR LORD COX QUE SABE CURTIR A VIDA MESMO SENDO ESQUIZOFRÊNICO.

Nenhum comentário: