sábado, 14 de novembro de 2009

MOTÖRHEAD - ANOTHER PERFECT DAY



MOTÖRHEAD - ANOTHER PERFECT DAY


depois de ver o dvd que vem no sonic boom ( qualidade fudida pena que são somente 6 músicas) voltei a ouvir um som e resenhar mais um pouco. e saindo do kiss eu pulo para o motörhead e seu cd another perfect day. eu considero este cd um álbum injustiçado. muitos acham que o cd é fraco e outros falavam na época que era muito melodioso e que brian robertson ( ex thin lizzy) não se encaixou perfeitamente ao som de lemmy & cia. pois eu digo que este cd e o march or die são meus favoritos da banda. e este cd é fudido!!!! aliás, eu duvido que há algo ruim feito pelo motörhead em sua longa carreira no rock n roll já que sinceramente o que eu ouvi até agora me agradou bastante. back at the funny farm ( será que lemmy se divertiu em alguma fazenda por ae?) abre o cd de forma muito boa e suja, como deve soar esta máquina barulhenta!!!!! shine vem em seguida e é mais clean mas bem rock n roll. dancing on your grave ( que idéia brilhante dançar na sepultura de alguém hein lemmy?) é para mim um dos maiores clássicos e ae vc vê a pegada de brian nesta música cuja linha de guitarra é brilhante e combina com os vocais de caminhoneiro de lemmy e a batera sempre precisa de animal taylor que mais parecia um ator daqueles filmes bem lado b mexicanos. rock it é a próxima pedida e que pedida!!!!!! pegada animal e a guitarra parece que vai cuspir fogo aqui. one track mind parece um trator dando partida!!!! a faixa título é outro petardo que vc nem percebe que está quase acabando. marching off to war são daquelas letras típicas de um gentleman chamado lemmy, tão gentil quanto o assessor de imprensa do ministro vetando a record entrevistar o mesmo!!!! i got mine é meio balada e o clip vcs já viram? lemmy está na moto e uma garota está na garupa... quer mais rock n roll que isso?????? as duas últimas, tales of glory e die you bastard! ( romântico este nome para uma linda faixa neh) fecham o cd normal mas como sou espertinho e tenho dinheiro, peguei a versão remaster com mais 3 bônus. simplesmente antológico!!!!!!

POR LORD COX KILMISTER

Nenhum comentário: