segunda-feira, 2 de novembro de 2009

AEROSMITH - PUMP















AEROSMITH - PUMP





quantas vezes eu já disse o quanto o hard rock é importante e meu estilo favorito? algumas com certeza. e eu digo novamente: o hard é meu estilo favorito. é o que tem a ver com a minha vida pois fala de sexo e amor e fidelidade as mulheres lindas que nos encantam!!!!! ou vc acha que mulheres/divas como juliana góes, grazy massafera,dani nolden, danielle souza, michelle costa, thalita ( da minha academia), entre outras fazem o que em nossas vidas? elas encantam, lançam aquele feitiço que nos transformam em meros homens românticos e sonhadores. e o aerosmith neste cd se inspiraram nas mulheres para lançar este maravilhoso pump. aqui o aerosmith passava por uma fase de mudanças sonoras e pessoais como por exemplo os problemas de drogas por parte do vocalista steven tyler que teve que ser mandado para a reabilitação na marra pois senão ia visitar jim morrison e janis joplin e ser mais um idiota a se matar por causa desta merda( amigos, droga para mim é uma merda mesmo e quem usa é tão estúpido que nem imagina). depois de recuperado, a banda retomou as atividades e gravou dois cds maravilhosos que foram permanent waves e este pump. na sonoridade a banda tbém mudou bastantem ficando mais hard e baladeira. mas as letras sacanas e músicas idem estão aqui como love in an elevator ( fudida demais) e young lust ( pensei maldade aqui...). outras faixas aqui que destaco é janie´s got a gun ( muito foda), the other side ( outra pérola deste cd) e a balada sensacional e com muita cara de aeorsmith what it takes que fecha o cd de forma brilhante. sinceramente, indico este cd para qualquer fã de hard rock que se preze e que use lenço e roupa de oncinha e se diz fã do estilo. e serve para animar aquelas festas onde a diversão sempre acabará no quarto sem roupa e algumas camisinhas usadas no chão. bebida está por fora mas sexo e rock n roll... YEAH!!!!!!!




POR LORD COX QUE AMA A VIDA E AS MULHERES!!!!

Nenhum comentário: