segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BAD ENGLISH - GREATEST HITS



BAD ENGLISH - GREATEST HITS


certas bandas vc não liga por algum tempo mas quando escuta novamente, acha foda a ponto de comprar os cds. e uma delas é o bad english. nunca dei muita atenção a eles, mas adquiri um de estúdio auto intitulado e fiquei maravilhado com o que eu ouvi, muito bom. parecia um best of de tão boas as músicas eram. e agora tenho em mãos este greatest hits que continua meu amor pela banda que só possui faixas de qualidade impressionante. gosta de um hard rock com bastante teclado e baladas românticas "tributo a juliana góes" ? se vc curte, adquira os cds desta banda que valem muito. aqui há vários exemplos de como se fazer um hard rock como time stood still, straight to your heart, when i see you smile ( essa é para cantar para a ju), so this is eden, forget me not, price of love ( fudida demais esta balada) entre outras. amantes do hard rock eis a chance de escutar mais uma preciosidade!!!!!!!

POR LORD COX QUE É HARD!!!!!

Nenhum comentário: