domingo, 8 de novembro de 2009

BEATLES - PLEASE ME PLEASE ME/FOR SALE



BEATLES - PLEASE PLEASE ME/ FOR SALE


mais dois petardos dos beatles para minha coleção invejável de cds. e o que vc quer que eu fale dos beatles? cara, é beatles!!!!!! se vc é radical e só pensa que gostar de mayhem é o que liga, ok, vc tem toda a razão. isso ae!!!! agora se vc falar que beatles é uma merda.... me desculpe, vc falando de música é a mesma coisa da mulher melancia falar de machado de assis ou a vanusa cantando o hino nacional toda chapada de "remédio" : uma catástrofe completa. porque falar que beatles era uma merda é ter diploma de analfabeto funcional em casa enquadrado!!!!! o please please me é lindo demais, só música sensacional como o arrasa quarteirão twist and shout, love me do e do you want to know a secret. mas outras que são muito foda é i saw her standing there, a faixa título e a taste of honey que é muito foda!!!! for sale não fica atrás e traz vários petardos roqueiros como por exemplo rock n roll music que com um nome desses vc já imagina do que se trata não é mesmo? aliás, quando vc fala de beatles, vc está falando da raiz do rock como outros nomes que viraram história para vc contar para seu filho e mandar ele parar de ouvir o cd do cine. essencial e educativo. esse sempre serão os beatles!!!!!!!

POR LORD COX.

Nenhum comentário: