terça-feira, 3 de novembro de 2009

MILEY CYRUS - THE TIME OF OUR LIVES.



MILEY CYRUS - THE TIME OF OUR LIVES


tenho que confessar algo: a miley cyrus tem mexido comigo. sério. esta garota tem provocado certas reações em meu coração que não consigo explicar. aliás, o mundo do pop nunca teve tão aquecido devido as cantoras teens que tem aparecido por ae. além da miley, podemos citar pixie lott,demi lovato,selena gomez,entre outras. e podem me chamar de pedófilo mas namoraria com todas elas. eu com meus 32 anos pegaria tranquilo uma miley e trataria com muito carinho e amor. e eu tenho em mãos mais um lançamento dela sem o pseudônimo de hannah montana, o segundo depois do maravilhoso breakout. apesar de conter 8 músicas ( 6 inéditas + 2 já conhecidas) o cd convence pois é sempre muito bom ouvir algo novo desta gata. o cd já abre com kicking and screaming que é um rock quase furioso e típico destas meninas de misturarem o pop fofinho com o rock. dando uma acalmada vem party in the usa que é uma das melhores já cantadas pela princesinha e cujo vídeo já rola na mtv. a balada when i look at you vem depois e mostra que a garota sabe cantar baladas lindíssimas. as animadas faixa titulo e talk is cheap são igualmente fodonas e há um certo ar de hilary duff da fase mais pop. a balada obsessed é outra pérola que escutei vendo o mar hj a tarde. as duas últimas são conhecidas : before the storm ( aqui ao vivo com os jonas brothers e que consta no último cd dos brothers) e música do ano para mim : the climb. eu passo mal com esta música!!!!!!!!! um lançamento que merece ser adquirido e ver que miley cyrus veio para ficar de vez nas nossas mentes e corações. foda!!!!!

POR LORD COX.

Nenhum comentário: