sábado, 14 de novembro de 2009

KISS - SONIC BOOM



KISS - SONIC BOOM


pela primeira vez farei uma outra resenha do mesmo cd. nunca fiz isso na história e agora quebro tal tabu com o sonic boom. e sabe porque? porque minha resenha do cd ficou meio mal explicada e achei melhor fazer uma melhor e que contará com dados do cd que não soube explicar e outra: é o pacotaço da wall mart que é triplo. e nunca é demais falar deste cd porque eu ouvi logo que peguei e senti a mesma emoção de quando o ouvi pela primeira vez. fiquei emocionado porque não há como falar mal de um cd como esses, simples assim. alguns acertos: stand paul e gene dividem os vocais e a música que eric singer canta é a all for the glory. além do cd sonic boom vem o de regravações que somente saiu no japão e eu tenho uma opnião sobre o lance de regravações : é um troço perigoso vc ir lá e regravar algo que já é clássico. o twisted sister fez isso no stay hungry e cagou tudo. mas o kiss foi diferente: as músicas conseguiram ficar melhores por causa da produção. fora a garra e talento dos caras tbém fizeram a diferença. das 15 regravações destaco detroit rock city, love gun ( paul, vc é o cara!!!!!!), i love it loud, forever ( advinha, estava ouvindo esta faixa bem na hora que estava passando pela rua pernambuco, se vc advinhar quem mora nesta rua....) e black diamond com um excelente trabalho de eric nos vocais. e ainda conta com o dvd com algumas faixas tiradas do show na argentina na tour alive 35 que eu não assisti mas será que precisa? pela grandiosidade que é o kiss com certeza já pode falar que é foda!!!!!! enfim, uma edição que vale muito a pena de ter. porque alguns seres humanos dizem que é a felicidade casar, ter filhos,carro. a minha felicidade é ter o sonic boom e outros cds das bandas que tanto gosto. me acha alienado? ok, enquanto escuto e admiro o encarte deste cd, sua esposa está te enchendo o saco para comprar a bolsa que ela viu na stiletto.....

POR LORD COX QUE É FELIZ SOLTEIRO!!!!

Nenhum comentário: