domingo, 20 de julho de 2008

ANVIL - STILL GOING STRONG


metaleiro de carterinha. vc tem as roupas pretas, seu coturno, bracelentes entao nao pode faltar. e tbem a cara de malvado. porque metaleiro que é metaleiro tem que ter cara de mal ne? tem que ter cabelo grande, beber cerveja e tudo mais. ae vc entra no meu orkut, ve que curto sandy e junior e fala que eu sou poser, falso, que sandy e junior é uma merda e que nao mereço ser da horda maligna do metal. um dia vc me encontra na rua mas propriamente num bar tomando a minha gelada com a minha irma baixinha e começa a falar que sou poser, falso e o caralho a quatro. e eu ali calmo tomando minha breja gelada. quando vc metaleiro ja acalmou chego para vc e calmamente te pergunto: " vc curte anvil?" se vc responder que sim ok. vc pode ser metaleiro. agora se me falar que nunca ouviu falar..... POSER É VC SEU FILHO DA PUTA BASTARDO!!!!!!!!!!! porque meus amigos sempre falam que eu tenho um gosto exotico mas que me respeitam porque apesar de curtir artistas tao diferentes eu curto e conheço bandas de qualidade que eles tbem gostam e conhecem. por isso poser sera vc que pensa que curte metal mas nao passa dum bosta igual aquele imbecil que foi com dente de vampiro do gordo e nem sabia quem era o lemmy. meu, nao saber quem é o lemmy é mais serio e mais grave. ae um bostinha desses quer me peitar na rua.... eu vivo dizendo que o pessoal é mais visual do que conhecer de fato as bandas. ter visu nao diz nada meu amigo. e se vc quer honrar este coturno entao escuta anvil. porque isso aqui nao é bandinha com vocalista lirica não, não é bandinha cujo vocalista é magrelo e tem cabelinho de lado. me desculpem mas vou fazer uma resenha radical. a banda liderada por lips mostra que fazer metal é coisa de quem sabe fazer nao pode deixar nas maos do cara do edguy que ele vai cagar tudo. alias, aquele menina baitola do edgay ouvir pedradas como race against time, in hell, holy wood, a faixa titulo, dont ask me ou waiting seria um pesadelo para a boneca porque metal de verdade ele nao faz e nem deve escutar. filho da puta viadinho!!!!!!!
POSTADO POR LORD COX QUE ODEIA VIADINHOS MELODICOS E MP3.

Nenhum comentário: