domingo, 20 de julho de 2008

LIZZY BORDEN - DEAL WITH THE DEVIL


a banda/cara é classica. ela vem dos anos 80 onde reinava. de um tempo pra ca a banda chegou a dar uma sumida mas sempre gravou cds e volta e meia seus integrantes ( ou o proprio lizzy) aparecia em algum desses eventos do tipo " revival 80 " ou algo parecido. mas este cd de 2000 marcou o que seria o retorno como lizzy borden a ativa. pelo menos este é a informação que tenho. se caso estiver cobrarei quem me falou. mas ok, vamos falar do cd. quando meu amigo roberto me passou este cd ele falou " escuta e depois me fala". o mesmo chegou a falar que o cd é fudido. e eu falarei para ele que ele esta certo!!!!!!! o cd é todo classudo com guitarras, batera,baixo e o vocal de lizzy que detona. acho que o unica musica diferente é a faixa generation landslide que é bem diferente do resto do cd, bem moderna e ate dançante perto das outras. com certeza os trues da vida devem ter falado que é uma merda , que bosta, odeio isso, etc e etc. mas como tenho a mente aberta dou meu carimbo de qualidade para ela por ser ousada e prova que a banda não é escrava do passado. outros destaques aqui são a faixa de abertura, there will be blood tonight, a maravilhosa hell is for heroes ( esta é fudida), a maravilhosa e inspirada faixa titulo, zanzibar , lovin you is murder, entre outras pedradas daqui. amigo, vc se acha do metal? se responder que sim, te perguntarei se vc conhece ou gosta de lizzy borden. se vc me falar que não conhece ou que não gosta, automaticamente vc mentiu na resposta anterior. vc deve ser um desses idiotas que tomam vinho barato e ruim na praça da independencia e paga uma de metal só porque esta de sobretudo e uma tonelada de correntes.
POR LORD COX QUE ODEIA ESSES MOLEQUES DA PRAÇA DA INDEPENDENCIA

Nenhum comentário: