domingo, 20 de julho de 2008

THRAM - LOST MIND


muitas bandas nacionais que a midia roqueira fala são um verdadeiro abacaxi. tome por exemplo thuatha de danone que não é nada do que falam e a banda é uma chatice do começo ao fim. alias, varias bandas estão nesse patamar mas é aquilo ne? nao pode pagar pau pra gringo certo? mas tbem não sou obrigado a aturar coisa mal feita e que nem merece destaque. porque raciocinemos: vc ve um do do monster e outro do saxon, qual deles vc comprara? porra o saxon sera levado certo? ou vc vai levar o cd do monster porque nao quer pagar pau pra gringo? e nao adianta nos brasileiros invejosos ficarem falando asneira como li uma entrevista da lady of blood do occultan onde a garota fala que seria legal voltar na epoca em que raramente uma banda internacional vinha tocar aqui. ah ta que bacana, vou ver o que entao??? occultan????? vai a merda. se é pra ver uma banda cujo baterista chama-se dom junior prefiro ver o junior original com a irma sandy... ae eu concordo em prestigiar a cena musical daqui. eu sei que se muito metaleiro chato lesse isso aqui falaria merda de mim ou me mandaria tirar a camisa mas eu to pouco me lixando para essa ceninha de true metals do doce que tem por aqui. mas algumas bandas são boas como o thram. mais uma descoberta feita graças ao roberto ( o mesmo que me passou o lizzy borden e os sadtheory outra banda brazuca muito legal e que na sequencia sera resenhada), me deparei com uma banda legal mas esse cd não é tão legal quanto o mais recente. aqui a banda estava ainda engatinhando mas que ja mostrava uma proposta bem bacana. imagina um prog mais pesado e menos pentelho vc tera o thram. se for comparar a banda com alguma outra poderia te dizer que o som se assemelha bastante com o do dr sin. bem ou mal parece sim. as faixas são legais mas diante da minha preguiça e pressa para almoçar não citarei nenhum destaque. ouça o cd por inteiro e me deixe comer este macarrão. que fome....
POR LORD COX QUE ATE QUE GOSTARIA DE CONHECE A LADY OF BLOOD...

Nenhum comentário: