segunda-feira, 7 de julho de 2008

AZAZEL - THE NIGHT OF SATANACHIA

mais uma banda romantica gravada pelo rodrigo black e meu irmao de roque. eu adoro ouvir sons assim bem gostosos para deixar num clima bem legal de revolta e vontade de esfaquear um pedaço de bife bem suculento. dizem que este cd foi prensado em 400 copias, algo bem true nao? se eu fui um dos 400 eu nao sei mas que eu adorei este cd isso sim. mais um daqueles black metal desgraçadamente perfeitos e feitos para se pensar na destruição dos emos ou se possivel o naufragil de algum navio lotado de bandas de metal melodico e se tiver o edguy la otimo. sao 6 faixas onde o desespero e a falta de fé neste mundo impera em vc e não te resta mais nada a não ser uma cerveja bem gelada e uma carreira bem longa de cocaina. que meiga a minha resenha não?
POR LORD COX QUE NÃO É TRUE MAS ADORA BANDAS ASSIM.

Nenhum comentário: