segunda-feira, 22 de junho de 2009

WANESSA - MEU MOMENTO



WANESSA - MEU MOMENTO


acompanho a wanessinha desde seu primeiro cd quando comprei sem ouvir o resto das musicas sendo que tinha ouvido unicamente a classica " o amor não deixa". desde então meu amor por ela só cresceu e hj em dia olho com carinho a discografia dela. adoro todos os cds!!!!! ela até hj não fez uma unica musica chata, ruim. e neste cd ela apostou numa sonoridade mais atualizada que iniciou no anterior intitulado w. agora ela vem mais eletronica e diferente do que nunca, a começar pelo nome artistico que esta no cd cujo sobrenome foi retirado e ficou somente wanessa. acho que ela quis mostrar( e ja mostrou ) que não precisa daquele mala do pai dela para fazer sucesso. já sabe andar com as proprias pernas ( e que pernas!) e não precisa mais do nanico babaca. bom, eu sou baixo mas não sou babaca... o som dela esta bem na onda do mercado americano, numa mistura de britney ( atual),madonna ( atual) entre outras cantoras. mas como nossa wanessinha é otima ela não faz copia barata, ela coloca a personalidade dela no estilo das ja citadas. o primeiro single do cd e clip conta com a participação do rapper ja rule e ela manda muito bem no ingles. alias, quem acompanha a carreira dela sabe que a gata sempre cantou muito bem na lingua do obama. ela aparece na versão normal em ingles e em portugues ela vira a faixa titulo. a segunda faixa, desejos mantem o padrão com muito ritmo eletronico e wanessinha consegue tornar musica eletronica em portugues uma maravilha!!! a mesma desejos aparece aqui como faixa de encerramento num remix pra la de legal!!! não me leve a mal tbem é maravilhosa e a balada sentido a minha vida é a cara dela, muito linda assim como a cantora que a interpreta. dono da noite tbem é legal mas ela fala uma hora " vc é o dono da noite e eu a dama da noite" po wanessa, dama da noite é outra coisa iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas ok. maquina digital possui uma letra meio boba mas salva-se numa levada muito bacana. o que vem do reggae é bom é divertida mas alguem falem para ela que reggae nao é legal. imperdivel!! poderia falar de todas as faixas aqui mas como não preciso falar muito posso assegurar aos metaleiros que será um cd muito bom para balançar a bundinha e fazer o cinturão de bala remexer. longa vida a wanessinha!!!!
POR LORD COX QUE AMA A WANESSA CAMARGO!!!!!

Nenhum comentário: