segunda-feira, 15 de junho de 2009

THIS PICTURE - A VIOLENT IMPRESSION



THIS PICTURE - A VIOLENT IMPRESSION


hj estou fudido por causa desta rinite alergica que me dominou. agora estou melhor, ainda na merda, mas melhor e menos gripado. acho que vou ver o manking of da playboy novamente só para ver como me reajo hehehe. o fabio me apresentou esta banda como sendo igual a u2. e ser igual a u2 tem quer ser muito bom e talentoso. rolei o cd e não é que o fabio estava certo? não é igualzinho mas digamos que chega perto e é muito bom. logico que passa longe as musicas comparando com as do grupo do vocalista de nome de bolacha mas a banda faz muito bem aparecer com eles. qual sera o nome do vocalista? passatempo????? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii brincadeiras a parte as 11 faixas são muito legais e todas vc pode ouvir com tranquilidade pois são excelentes pra caraaaaaaaaaaaaaaaaalho. a faixa de abertura, naked rain me abre uma duvida: o que seria a "chuva pelada"? que eu saiba quando chove só cai agua, nunca vi agua vestida. a proxima all i believe in tbem me gerou duvidas no titulo : ele acredita em quem? ele não falou. será que ele acredita na entidade e não quis falar por vergonha? ou ele acredita no panaca do frances? the great tree é menos duvidosa e ele deve ter falado daqueles coqueiros que ficam na ana costa iiiiiiiiiiii. outra que é legal é death´s sweet religion. seria uma pregação a morte da doce religião??? o cara ta pregando que nao se deve comer mais doce. RESPEITA. a faixa titulo é quando vc ve aqueles caras chatos que vão na blaster e começa a querer quebrar um por um. still life não é cover do iron maiden, 5:30 am foi composta de manhã iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e as outras duas seguem o mesmo padrão enigmatico de titulos de musicas, semppre muito bem feita. mais um ponto a favor do fabio que sempre me mostra bandas legais e para o proprio grupo que merece elogios. agora uma duvida: com esta banda boa aqui porque é o coldplay que faz sucesso? pois é amiguinhos, é melhor não entrar neste assunto pois terei " uma violenta impressão " a respeito do coldplay.....

POR LORD COX QUE ODEIA COLDPLAY!!!!

Nenhum comentário: