sexta-feira, 5 de junho de 2009

HUGHES TURNER PROJECT - IDEM



HUGHES TURNER PROJECT - IDEM


quando fui escutar isso aqui já fui na seca pois trata-se da união de dois dos maiores vocalistas do mundo, monstros sagrado e que participaram em fases diferentes do purple, ambas as melhores fases da banda. eu sei que muitos idolatram a fase do chato no vocal, mas sinceramente eu não suporto aquelas musicas ultra mega hiper manjadas como smoke on the water, highway star, entre outras baboseiras daquele cd machine head. pode ser bom ( e é) mas eu não curto. acho que o unico musico ali que eu posso falar que eu realmente gosto de todas as fases é o blackmore que apesar de ser dificil o cara com uma guitarra na mão é o mestre. bom, voltando a este projeto, se vc curte um hard rock classico e com referencias a purple e rainbow escute este petardo. é chover no molhado dizer que ambos os genios estão cantando muito e cada dia que passa sou fã do joe lynn turner e acho que os fãs do purpurina são injustos com ele já que o cd slaves and masters é fodaço e possui musicas maravilhosas como king of dreams ou love conquers all. aqui os destaques vão para a entrada com devils road, numa pegada hard de fazer inveja a muitos trabalhos por ae. alias, esse cd deveria ser do purple já que a propria não rende mais cds maravilhosos como este. não basta ter o vocalista querido por muitos, tem que gravar algo decente!!!!!!!!!!!!!! you cant stop rock n roll vem em seguida e mostra que o estilo que amamos, em mãos corretas pode ser maravilhoso sim. missed your name é outra de aplaudir de pé e agradecer aos deuses do rock n roll por ter na terra turner e hughes. a balada mystery of the heart é cantada por turner e volta aqueles tempos de slaves and masters quando joe cantava musicas maravilhosas e tinha blackmore como seu parceiro musical. teria joe visto a ju? ha ha ha. sister midnight pelo nome poderia ser um tributo as garotinhas lindas que ficam nas esquinas com suas bolsas. beter man é outro petardo. heavens missing an angel é cantada por hughes e que epoca boa de burn e stormbringer quando hughes cantava musicas lentas assim junto com coverdale ou sozinho. escute sail away e comprove. as restantes mantem o padrão hard com pitadas funkeadas de hughes e aor de turner, fazendo uma combinação sensacional. eles ainda lançariam mais um de estudio e um ao vivo. devido a agendas apertadas de ambos solos e projetos essa união não pode seguir. e depois de ouvir este cd duvido que vc se lembrara de gillan... hã? quem é gillan mesmo? rodrigo ficara irritado quando ler isso.... quem é rodrigo? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

POR LORD COX QUE GOSTA DE IRRITAR OS OUTROS IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: