sexta-feira, 5 de junho de 2009

SAMAEL - ABOVE



SAMAEL - ABOVE


olha, num primeiro momento estranhei este cd do samael. sabe porque? porque os caras voltaram meio que a ser extremos no som. o cd é quase todo feito por instrumental brutal e rapido, lembrando muito o que se faz no black metal atual. mas as letras não voltaram a ser do capeta e sim futurista falando do universo entre outras coisas assim. a banda esta num gás que fazia muito tempo que não via. e confesso que ja estava habituado aos cds reign of light,eternal,passage do que esta sonoridade que me pegou de calça curta. under the fag já abre metralhando todas as entidades malignas do mundo, que foda!!!!! virtual war é aquelas guerras onde ambos ficam brigando via orkut tae o nome iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas é brincadeira mas o que é serio aqui é que mais metralhadora e um certo cara de oculos rezando para vir alguma musica mais dançante. mas não adianta, os caras estão com raiva e gana para tocarem rapidos e polygames me fez me entregar para esta nova realidade do samael. earth country é mais uma porrada na orelha nos radicais que devem estar gozando de tanta felicidade por esta volta a extremidade da banda. illumination já estava no site deles e já mostrava como caminhava o samael agora. black hole vem para trazer mais porrada e as 4 ultimas tbem mantem esta pegada. este cd precisara de mais escutadas para eu me acostumar com ele já que num primeiro momento estranhei o som mas fica um porém : o cd é muito bom, e gostei da mudança. apenas a estranhei já fazia tempo que não faziam um som assim.

POR LORD COX QUE ESTA FELIZ PELO SOL AINDA

2 comentários:

Ludmilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmilla disse...

Eu curti esse novo do Samael tb, mas achei bem "melódico" se comparado aos trabalhos mais antigos deles!
Quanto à fase "dançante" deles... não faz a minha cabeça não... Espero q os próximos sigam mais essa linha.