quinta-feira, 4 de junho de 2009

MARDUK - GLORIFICATION



MARDUK - GLORIFICATION


ah mãe.... o que seria de mim sem vc e sua comida? acabei de almoçar e ando almoçando bem e raspo o prato. isso é um otimo sinal de que estou me alimentando direito e a academia esta me fazendo muito bem. fora o fato de que neste final de semana farei um mes sem beber alcool ou refri normal. muitos falam que refris dieteticos são ruins ou que nao resolvem nada. cara, se eu te falar que resolve é porque é verdade. sinto que minha barriga esta secando, hj mesmo fui na academia e treinei perna feito um bruta montes alucinado. agora estou dando aquele tempo basico para resenhas e escutando um ikon, banda gotica muito boa. o rodrigo é foda, me acha uns lances raros e este ep do marduk é bem raro. e muito bom. esta banda não erra no som, é algo espiritual o negocio. os caras são black metal até o fim, brutais e não estão nem ai para lances comerciais. aqui neste ep há a faixa glorification of the black god ( perfeita e raivosa como o caio quando quer pegar a entidade) e 4 covers maravilhosos do naipe de total desaster ( destruction), sex with satan ( piledriver. sexo com satan? não gostaria não. prefiro com a priscila do bbb que deve ser mais gostosa do que um cara chifrudo e vermelho iiiiiiiiiii), sodomized the dead ( da mesma banda) e the return of darkness and evil( bathory). se não estiver enganado este ep saiu junto com uma nova edição do fuck me jesus ( respeita jesus meu iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii). se estiver enganado que se dane quem fez a resenha sou eu e escrevo o que quiser!!!!!!!! item obrigatorio para os black metal de plantão e até para quem curte metal em geral. porque a banda merece e muito o respeito dos cabeludos que ficam na frente do show ( nesta ultima frase me lembrei do pedrão perguntando pela milionesima vez se tinha cabeludo no iron maiden iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ). marduk é raiva pura no coração de qualquer ser humano. obs : se a hannah montana fosse black metal ela se chamaria hannah satana?

POR LORD COX QUE ACHA O PEDRÃO LEGAL!!!!!

Nenhum comentário: