quarta-feira, 3 de junho de 2009

CORBIN BLEU - SPEED OF LIGHT



CORBIN BLEU - SPEED OF LIGHT


as vezes nos esbarramos na ignorancia. é o que vejo quando escuto os papos dos roqueiros metidos a truezices. e me da nojo de estar perto de gente assim, é ridiculo como as pessoas são tão radicais a ponto de não respeitar nada. acho que se eu fosse assim ja estaria gritando aleluia em alguma igreja evangelica. ou largar tudo porque enjoou ou sei la mais o que. porque é foda as vezes!!!!! as pessoas não entendem que sou ecletico. a unica que gosto do rock são as bandas, porque os fãs são chatos e exigentes demais. um porre!!!!! e vcs sabem de quem estou falando, não preciso citar nomes aqui pois é antietico citar nome num caso desses, a pessoa que me conhece sabe de quem estou falando. é legal falar mal dos outros. eu ate agora estou digitando aqui e nao peguei no sono hahahahaha. brincadeiras a parte, eis mais um cd de integrantes de musicais famosos. e hj em dia 3 estão bombando por ae: high school musical, hannah montana e camp rock. e é do primeiro citado que vem este cara chamado corbin bleu. ele é o terceiro do programa/filme a decolar solo ja que ashley tinsdale e vanessa hudgens ja lançaram seus cds e que são muito legais. vale a pena conferir. e valerá muito a pena vc conferir o dele. fazendo um som dançante e gostoso de se ouvir, corbin convence nas 12 musicas contidas aqui. imagina um chris brown mas com muito mais conteudo do que o besta marrom. e logico, as musicas de corbin são muito melhores e mais empolgantes. a faixa titulo ja abre de forma muito legal o cd num black music dançante de empolgar mesmo. na sequencia do petardo vem paralyzed outra que empolgara e muito quem é chegado num som assim. poderia citar todas as outras musicas aqui pois todas seguem esta levada positiva e não tem balada chorona nem rapper metido a malandro. aqui, corbin quer vc de bem com a vida, sem stress e com alguma gata e um champagne importado e não um ceresar que é uma bosta neh mermão iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. celebrate you ( que esta creditada como bonus) fecha este maravilhoso cd. pop neles corbin!!!!!

POR LORD COX QUE É POP E CURTE VENOM E MARDUK!!!!!

Nenhum comentário: