domingo, 7 de junho de 2009

COMSAT ANGELS - SLEEP NO MORE



COMSAT ANGELS - SLEEP NO MORE


hj meu domingo foi legal. pela manhã, uma caminhada na praia. a tarde um dvd para destrair e uns clipes na tv a cabo. a noite uma pizza com meu amigo rodrigo. e em ambas as ocasiões achei legal. me senti muito bem acordar domingo bem, sem ressaca,sem dor de cabeça. estou me sentindo muito mais saudavel. é muito bom andar sozinho as vezes como no caso da praia porque vc pensa muito na vida quando olha para o mar. pensa no que vc pode fazer, no que vc ja fez ou deveria ter evitado. mas foda-se o que foi feito já foi feito e não podemos mais voltar no tempo. e sim olhar para frente e ouvir este cd do comsat angels chamado sleep no more. teria esta banda adotado a regra de não dormir? teria esta banda insonia ou algo do tipo? bom, enquanto não sabemos a verdade vamos ouvindo o que eles tem a dizer. e tem muito!!!!!! gosto de bandas que nem eles pois vc não sabe exatamente o estilo deles, é desafiador e muito foda. se fosse situa-los os colocaria no som alternativo. acho que seria o certo para eles. este cd é de 81 e foi relançado com musicas a mais e as 15 musicas no total são todas excelentes. caso vc queira algo para ampliar seu gosto musical ouça e compre este cd. valerá muito a pena. muito bom!!!!! obs: estou com sono do caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho.

obs numero 2 : faz um mes que a baixinha nao liga. foda-se

POR LORD COX QUE VERA HANNAH MONTANA NO CINEMA

Nenhum comentário: