segunda-feira, 2 de março de 2009

WITCHFINDER GENERAL - RESURRECTED

WITCHFINDER GENERAL - RESURRECTED
voltas de bandas classicas nem sempre podem serem vistas com bons olhos. o judas voltou com rob halford mas gravou 2 cds horriveis. somente este exemplo ja daria para situarmos de que nem sempre é bom voltar o que ja foi embora. e as resenhas que li na roadie crew sobre este cd não me animaram a ouvir este resurrected de jeito nenhum. porque esta banda foi classica num periodo glorioso quando lançou os classicos supremos friends of hell e o inigualavel death penalty. portanto fui ouvir este cd com os dois pés atras já que a banda não é mais a mesma formação e me falaram que o vocalista novo era sofrivel de se ouvir. quando começou a primeira musica concordei com algumas coisas mas descordei do fato de terem falado que o cd é ruim... ele nãO é um death penalty ou um friends of hell mas é um puta cd com riffs maravilhosos de guitarras e uma cozinha muito boa. ok que o vocalista deve ser fraco ao vivo mas aqui o cara não compromete. as 8 musicas são maravilhosas e possuem um puta punch. mais uma vez eu digo: não é um classico como os dois citados acima mas eu achei muito bom e deu vontade de ouvir novamente. e sinceramente eu acho mais legal ouvir esta volta do que o judas que empurra goela abaixo um cd conceitual que chega a dar sono e antes veio com aquele medonho angel of retribution. o witchfinder general voltou. agora é só manter o padrão elevado para fazerem um cd bem melhor. o feeling esta ali, é só saber usar.
POR LORD COX QUE OUVE PRIMEIRO ANTES DE FALAR ALGO.

Nenhum comentário: