terça-feira, 17 de março de 2009

UNION - THE BLUE ROOM

UNION - THE BLUE ROOM
depois do auto intitulado eu peguei este the blue room e se eu curti aquele anterior, este não tive o que reclamar. o som é hard mas é aquele hard rock moderno, meio sujo, do tipo que o motley crue fez quando john corabi estava na banda. alem de john, a banda conta com bruce kulick na guitarra e mais dois caras que não vou citar porque tenho que abrir o encarte e até eu fazer isso tomaria meu tempo. aqui as musicas continuam com aquele clima meio pessimista como se john corabi tivesse casado com a gretchen e o bruce kulick com a elba ramalho. as 11 musicas são fudidas e no campo do hard moderno e sujo os caras mandam muito bem. do your own thing abre o petardo que segue foda com dead ( seria homenagem ao vocalista do mayhem?), everythings alright, shine ( foda), who do you think you are ( dedico esta para aquele policial folgado no show do maiden que gritou comigo sem eu fazer nada pra ele), entre as outras que são excelentes. esqueça motley crue, esqueça kiss ou não compare o som do union com as bandas citadas pois esquecer é muito dificil. assim como o cara que paga 1 real pra usar o banheiro a gente não esquece nunca tbem.... o clima aqui não é de juliana goes mas uma garota que fique ali na esquina tomando um ar até vale a trilha sonora....
POR LORD COX QUE AMA A JULIANA GOES E RESPEITA AS GAROTAS DA ESQUINA.

Nenhum comentário: