terça-feira, 17 de março de 2009

IRON MAIDEN - INTERLAGOS - 15/3/2009

IRON MAIDEN - INTERLAGOS - 15/3/2009
interlagos sempre sera lembrado logico, pela formula 1 e mais ainda quantos foram os domingos que ayrton senna ganhou ali e nos deu alegria. nesse dia 15 ultimo, ayrton estava la mas em alma e o mesmo nos abençoou para que ocorresse o show da maior banda do mundo. bom, logico que teve varias coisas que poderiam acabar com a minha noite : lama, policial folgado e um anuncio de que o shadowside faria a abertura do show antes de lauren e maiden. ok, o shadowside não abriu mas teve lama e um policial que quis gritar na minha cara somente porque perguntei o porque não podia ficar num lugar que nada impediria das pessoas passarem. e vc acha que eu abaixei a cabeça? o caralho que nao!!!! uniforme para mim não diz nada, a pessoa tem que ter educação e pronto. tirando isso e a lama que impregnou meu coturno mas que ontem foi devidamente limpo e engraxado, o restante foi muito legal. a excursão correu muito bem e estar num mesmo onibus que o caio,rodrigo,adriano e a minha queridinha irmã priscila é diversão na certa. e priscila estava boba de tanta gente num show. entendo ela. era sua primeira vez num show assim e coube a mim cuidar dela. não que ela seje tapada mas não gostaria de perder a minha baixinha de vista. ela detestou a lauren harris e tava p da vida porque queria ver o show e tinha os grandões na frente. teve até um engraçadinho que queria algo com ela mas ao olhar para mim, ele escapou de levar um soco na cara. terminada a lauren e de esperar eis que entra o maiden. olha, eu vi a banda no ano passado e te falo que passei mal novamente. é a melhor banda do mundo e ninguem bate neles. com a troca de 4 musicas no set list o que foi visto poderia descrever como magico. as novidades seriam children of the damned ( bruce é deus!!!), wrathchild, phantom of the opera e sanctuary. o restante foram as mesmas. e vc acha que enjoou? parecia que nunca tinha escutado tamanha a emoção que tive. 2 horas depois constatei algo : iron maiden é a maior banda de rock de todos os tempos. obrigado mestres por tudo!!!!!!!
POR LORD COX QUE NÃO CONSEGUI DIGITAR MAIS PORQUE COMEÇOU A CHORAR AO PENSAR NO SHOW.

Nenhum comentário: