terça-feira, 17 de março de 2009

SIMPLY RED - THE GREATEST VIDEO HITS




SIMPLY RED - THE GREATEST VIDEO HITS
vc quer entender o que é musicalidade? então adquira este dvd e tbém o cd duplo que acaba de sair. liderada pelo carismatico mick hucknall a banda sempre lançou hits maravilhosos e os clipes são todos sensacionais. falo com toda segurança do mundo : é o melhor dvd que tenho aqui, esse é de cabeceira pois estou sempre assistindo algum clipe antes de dormir ou quando tenho algum tempinho na sala disponivel eu vejo algum ou alguns videos antes de sair. porque é muito bom mesmo, é lindo, fantastico. esses trues abestalhados perdem tanto tempo com radicalismos e deixam de se divertir com artistas tão maravilhosos quanto o simply red. aqui ha 33 hits anteriores e uma musica nova, go now, que tem uma pegada tão boa quanto as outras 33 musicas contidas aqui. e da uma sensação de adeus ja que mostra todos os clipes e a banda tocando. seria um sinal de aposentadoria? tomara que não. mas se for ok, mick ja fez muito pela musica. e os destaques... amigos e amigas, isso aqui é dificil de pincelar mas vamos la : holding back the years ( fudido!!!), every time we say goodbye ( o clip emociona), a new flame ( foda!!), if you dont know me by now ( show de mick e do tecladista negão no backing vocal ), you´ve got it ( uma das minhas musicas favoritas, clip maravilhoso), stars ( simplesmente fodastico), for your babies ( muito foda), fairground( ele parecia o kai hansen de cabelo comprido), its only love ( nao sai da minha mente o refrão), o divertido video de fake, say you love me ( muito foda), sunrise( esta musica e clip... sem palavras) e so not over you. se houvesse espaço aqui falaria de todas, ja que é dificil encontrar musica menos do que maravilhosa aqui. agora um video que eu assisto sempre é da grande regravação que fizeram para you make me feel brand new. ao vivo, a musica ganha uma emoção bem maior graças a emocionante voz de mick hucknall que da um show!!!!!! não é apenas uma simples musica e sim uma verdadeira declaração de amor a mulheres como juliana goes, que mora no meu coração. vou na sala ver este dvd de novo..


POR LORD COX QUE IRA COMPRAR O CD DUPLO TBEM!!!!!!

Nenhum comentário: