segunda-feira, 16 de março de 2009

QUEENSRYCHE - OPERATION MINDCRIME 2


QUEENSRYCHE - OPERATION MINDCRIME 2
bom, estou aqui. acabei de chegar do serviço e tudo correu bem hj. ontem meu domingo foi otimo, show do iron maiden foi sensacional. depois farei uma resenha mas por ora vou falar das outras aquisições que adquiri e o queensryche foi uma delas. o queensryche estava igual ao fenomeno : fora de forma e só fazendo besteira. ok, nenhum dos caras da banda saiu com traveco ou estão pesando uma tonelada mas seus ultimos cds estavam vindo um pior que o outro. e os caras são talentosos, um vocalista como geoff tate não se acha todos os dias assim tão facil. mas eles estavam decepcionando pois um dia eles gravaram petardos como o primeiro operation, the warning e o classico absoluto empire. quando anunciaram que estavam trabalhando na continuação do operation fiquei com os dois pés atras pois como som que eles vinham fazendo o cd poderia ser uma droga, algo como a mulher melancia te pedir em casamento ou pagar 1 real para usar um banheiro que faria um chiqueiro virar hotel hilton. quando o fabio me deu a copia deste cd fui ouvir. e não é que o cd é fudido?!? sim, os caras fizeram um cd tão bom quanto o primeiro e sinceramente me surpreendeu de verdade. logico que ha um q de modernidade mas o som classudo daquele operation esta de volta e a banda acertou em cheio. e destaques aqui não faltam : i´m american é a primeira musica de fato e que refrão foda ela tem!!!!! alguem ia gostar muito do titulo... one foot in hell tbem é um achado e a banda toda esta afiada. the chase tbem é do caralho pois alem da musica ser maravilhosa temos a participação do mestre ronnie james dio com seus vocais sempre acima da media. no geral o cd impressiona e se vc estava em duvida que nem eu, acabe com ela agora : ouça o cd e vc vera que a banda acertou. pelo menos nesse sim. ta vendo, nao custa nada gravar algo decente nao é mesmo?

POR LORD COX QUE NÃO PAGA PRA IR NO BANHEIRO.

Nenhum comentário: