terça-feira, 31 de março de 2009

WHITESNAKE - LIVE... IN THE HEART OF THE CITY


WHITESNAKE - LIVE... IN THE HEART OF THE CITY
varios deuses povoam o rock n roll e para mim fazem parte do meu cotidiano com suas letras e posturas inspiradoras. se eu quero sair com alguma garota eu simplesmente procuro escutar o que caras como david coverdale e paul stanley tem a me dizer. ou vc acha que musicas como forever, live to win, every time i look at you, is this love, here i go again ou take a look at yourself não significam nada para vc? para mim são lições de como vc deve tratar uma mulher, o manual do amor, a cartilha da paixão e mulheres como as nossas rainhas juliana goes, viviane araujo, priscila do bbb 9, michelle do bbb 9, grazy, iris, kelly key ( para citar apenas algumas e não esquecer da volta triunfante de luma de oliveira) merecem tais homenagens. e é de david coverdale e seu whitesnake que eu quero falar. trata-se de um ao vivo que vc tem que ter caso seje fã de whitesnake ou mesmo de musica boa em geral. em 13 faixas porem dividido em dois shows ( o que leva o nome do cd foi gravado nos dias 23 e 24 de junho de 1980 e no hammersmith no dia 23 de novembro de 78) a banda tocou alguns de seus classicos e que classicos!!!! ainda não tinhamos o slide it in aqui portanto é aquela fase mais bluesy/rock n roll. e um puta time gravou este ao vivo com os incriveis guitarristas micky moody e bernie marsden, o talentoso batera ian paice, neil murray no baixo e um certo jon lord nos teclados. alias, um fato importante a se destacar é que coverdale deu a volta por cima pois saiu de coadjuvante do purple para se tornar um dos maiores frontmen do universo. e isso se comprova quando vc ouve uma versão apaixonada de mistreated e se pergunta o porque de idolatrar ian gillan.... rock n roll absolutamente recomendado para aqueles que estão doentes por causa da epidemia da merda do nx zero e que precisam de cura imediatamente.

POR LORD COX QUE TBEM ADORA A VIVIANE SÓ QUE MENDES.

Nenhum comentário: