quarta-feira, 11 de março de 2009

BLUE MURDER - NOTHING BUT TROUBLE


BLUE MURDER - NOTHING BUT TROUBLE
ontem eu ia começar a fazer esta resenha mas estava com um sono do caralho e decidi dormir porque quando digito sonolento acabo escrevendo coisas que não tem nada a ver. hj que estou mais motivado vou começar a resenhar os cds que eu peguei ontem. eu vou começar a falar deste blue murder que é para mim um dos cds mais legais de hard rock que eu ja ouvi na vida. e quem comandava esta super banda era nada mais nada menos que o guitarrista/vocalista e galã de plantão john sykes. olha o cara é foda, alem de tocar muito o cara simplesmente canta pra caralho. e agora ele esta no thin lizzy e ta fazendo bonito por la e ouvi um ao vivo dele que falarei mais pra frente. eu não tenho certeza mas eu acho que neste carmine appice já não estava na banda não é mesmo? por favor alguém me ajude pois sou poserkkkkk. comparar este cd com o primeiro é foda pois ambos são para mim são maravilhosos. imagina um hard rock com todas aquelas caracteristicas que vc encontra : refrões grudentos, baladas que inspiram vc a pensar na juliana goes, nomes de musicas com a palavra love e toda aquela pompa que tem que ter no hard neh gente? eu curto todos os tipos de hard que fazem mas esse me faz perder a cabeça. os destaques são muitos mas saca só alguns nomes de musicas : cry for love, save my love, love child, i need an angel, i´m on fire, dance ou shouldnt have let you go para vc entender o que é hard rock e porque eu falo da juliana e porque eu fiz uma comunidade chamada JULIANA GOES MUSA DO HARD ROCK. e sabe de uma coisa ? eu gosto de ser do jeito que eu sou : um homem apaixonado. se vc perguntar para caras como john sykes,david coverdale,jon bon jovi,paul stanley, harry hess ou até para michael bolton vc ouvira a mesma coisa que eu disse. e se eles conhecessem a juliana os fãs teriam mais cds para comprar durante o ano. amigo, hard rock é realidade não é ficar falando de choradeira ou espadinhas ou unicornios.

POR LORD COX QUE PREFERE A JULIANA GOES DO QUE UNICORNIOS.

Nenhum comentário: