domingo, 14 de novembro de 2010

CHICAGO - LOVE SONGS


CHICAGO - LOVE SONGS

canções de amor. vc gosta? eu sinceramente amo!!!!! gosto de agressividade sim, mas há aquelas horas que ouvir uma música lenta e bem feita é algo que vc fica muito relaxado e se estiver acompanhado da sua namorada/esposa/amante sempre será uma ótima pedida. e o chicago sabe fazer muito bem essa tipo de coisa. e que coisa linda!!!! este best of de 18 faixas é um puta exemplo de como músicos podem sim gravarem músicas nesse naipe e não soarem bregas de modo algum. eu não acho brega, brega é achar que músicas iguais a essas são ruins ou ultrapassadas. ultrapassado é musiquinha em mp3, isso sim é brega!!!! foda-se os futuristas mas meu discman detonado tem mais estilo que uma bostinha de aparelho que nada serve para mim!!!! sou da época que o cd ainda é lindo, que ainda é legal olhar o encarte e saber de todos os detalhes, quem gravou, letras, enfim, tudo!!!! bom, os destaques são muitos mas se vc escutar you´re the inspiration, hard to say i´m sorry, glory of love ( peter cetera solo), hard habit to break, look away, the next time i fall ( peter cetera e amy grant), will you still you me? ou i don´t wanna live without your love e não achar nenhuma emoção... sinto em lhe dizer mas acho que vc precisa de um tratamento bem intenso para curar esse rancor que vc tem ai no seu coração e tomar prozac até "umas horas". e o que falar de what kind of man would i be? meu, isso é perfeito, uma aula de como se fazer uma balada que realmente mexe com nossos sentimentos e nos faz pensar nas mulheres mais lindas do mundo e o mais legal: de que ainda temos amor neste mundo maluco!!!!! enquanto muitos fala de fim do mundo, eu prefiro ficar ouvindo esse chicago e pensar em coisas boas e positivas para minha vida. a.... e se vc pensou em juliana góes ok. esta coletânea serve para pensar nela tbém. mentirosos e rancorosos: aprendam um pouco com esta coletânea por favor!!!!

Nenhum comentário: