quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DULCE MARIA - EXTRANJERA

DULCE MARIA - EXTRANJERA

sabe o que é legal no mundo da música? é vc poder ter acesso a várias músicas, bandas que vc quiser, sem ter que ficar rotulando nada. confesso: acho um saco caras que te rotulam pelo que veste. ou que não pode ouvir tal estilo musical que vc já é chamado de poser traidor. sorte minha que possuo amigos que me entendem e por isso posso falar abertamente de tudo que ouço. mas mesmo assim ainda há alguns idiotas que ficam falando merda por trás de mim, dizendo que meu gosto é de adolescente, que sou antiquado por usar discman, que minha sacola que uso para ir a praia é ridicula, que eu vou nos lugares legais de mochila, que a minha mãe pediu para o cidadão falar para me vestir " como um homem" e largar o coturno e andar de sunga na praia. que também fala que o carioca não sai mais comigo por causa dessa minha "paranóia" pela juliana góes, que eu sou insuportável, que não aguenta mais minhas brincadeiras, que eu queimei o filme na excursão do rush... enfim, várias palhaçadas do mesmo ator. aliás, acho e aconselho o mesmo a ser ator, pois adora fazer um grande drama. mas acho legal isso sabia? essa coisa de ficar falando mal de mim, me sinto até um gallagher do oasis, um rockstar famoso. ter fama é algo bacana, mesmo ela sendo ruim. bom, porque eu citei taia coisas numa resenha da dulce? simples: vão me chamar de tudo isso porque eu comprei o cd da dulce maria do rbd e blá blá blá.. bom, sou fã certo? e como fã, quero ter os cds dos artistas que tanto amo ok? e por dois motivos: 1) tenho direito e 2) a grana é minha!!!!! fui na feers ( pela primeira vez comprei algo lá) e adquiri o cd solo de estréia da ruivinha mais deliciosa do universo pop. desde a primeira vez que ouvi nuestro amor ( um dos cds do rbd e clássico imortal) amei aquela voz de fadinha e sempre quando escuto rbd, aquela voz está lá, dulce está lá. e agora num cd somente dela, meu sonho de somente ouvi-la cantando se transforma em realidade. só que algo polêmico acontece aqui. ela canta metal? tem cover do hellhammer? não e não. simples: só tem metade
do cd aqui. das 14 faixas de extranjera, foram lançados somente 7. tanto que quando peguei o cd meu amigo emerson falou de primeira parte e eu fiquei meio perdido até pegar o cd e constar que está escrito na capa "primeira parte" bem embaixo do mesmo. confesso que nunca vi isso na minha vida, um cd ser dividido em duas partes. forma de ganhar dinheiro? pode ser, até porque essa jogada é bem esperta pois quem comprou a primeira parte terá a segunda para ter o cd completo. ou seja, uma jogada bem marketeira que com certeza partiu do produtor dela. e que com certeza ela irá falar que " achou melhor assim pois os fãs poderiam assimilar melhor as faixas e não cansaria o ouvinte" entre outras coisas. seria esse produtor fã de rush? bom, não sabemos mas poderia ter lançado as 14 faixas duma vez só. mas ok, vamos nos ater dessas 7 primeiras lançadas. as 7 faixas aqui são todas legais e com algumas já candidatas a clássicas no repertório de dulce. inevitable é o primeiro hit e virou um video clip no minimo tentador com várias dulces no clip. uma só já me deixa de cueca explodida, imagine 5, 6 dentro do carro.... praticamente um tsunami de espermas!!!!! luna vem em seguida e a música é bem legal, alegre e dulce cantando muito bem e com aquela voz de criança apimentada. no se parece é uma das baladas e disparada a mais linda do cd, com dulce colocando para fora seus sentimentos. perfeita!!!!! vacaciones é meio pop rock e lembra o que a shakira fazia antes de se tornar dançarina do é o tchan da colômbia e fazer dueto com beyoncé. ingenua é a outra balada só que essa é mais piano, voz e orquestrações e dulce cantando muito. ela tbém sabe cantar balada!!!! el hechizo é outra maravilha, bem alegre, do jeito dulce maria de ser!!!! fechando com extranjera, esta primeira parte me deu água na boca pela segunda. ok, mesmo sendo de uma forma até meio erronea dividir um cd em duas partes trata-se de um dos melhores lançamentos do ano para mim!!!!! obrigado dulce maria por cantar coisas legais!!!!!!
POR LORD COX QUE FEZ ESTA RESENHA OUVINDO HEAVY LOAD!!!!!

Nenhum comentário: