quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PAUL STANLEY - ONE LIVE KISS


PAUL STANLEY - ONE LIVE KISS - DVD.
muitos ceticos falaram mal do live to win, especialmente criticos despreparados que consideram qualquer coisa vindo de algum membro do kiss ultrapassada e monotona. mas fazero que ne? legal pra esses imbecis é ouvir coldplay ou keane. ou pior, my chemical romance ( deus aonde o rock verdadeiro vai parar?). entao eu agi feito um ultrapassado assistindo esse dvd ontem a noite no conforto do meu lar. porque eu adorei esse dvd e o ja citado cd live to win. paul, é sem duvidas um dos 3 frontman mais fodas do planeta. do hard rock é disparado o melhor impatado com david coverdale do whitesnake. porque ambos canalizam toda energia positiva para eles e logico , isso reflete no publico que fica satisfeito com um set list maravilhoso e a performance sempre magnifica de ambos. mas como o coverdale é outra historia, falemos do deus paul que neste dvd gravado no house of blues em chicago no dia 6 de novembro de 2006 durante a promoção do cd live to win. e paul, sabendo de sua importancia no kiss e como as musicas que ele canta geram grande alegria em seus fãs, paul preparou um set list para fazer todos curtirem. quer saber as musicas??? amigo, é uma paulada atras da outra. senão vejamos : depois do prologue onde se escuta a voz de paul comentando sua origem musical e pessoal até o momento deste show. ae depois é musica classica atras de musica classica: live to win ( perfeita), hide your heart ( impossivel nao cantar o " ha ha ha hey hey hey to to to to to to "), a million to one( da-lhe fase glam), got to choose ( essa tbem é divertida pra cantar o refrao), move on ( do primeiro cd solo), bulletproof ( lembra a fase crazy nights), mais uma do primeiro cd solo tonight you belong to me ( juliana goes total), lick it up ( sensacional), wouldnt you like to know me? ( esse cd solo de 78 é fudido), magic touch ( do dynasty), i still love you ( parece que ele viu a juliana goes porque ele cantou muito), strutter ( foda), everytime i see you around ( juliana eu te amo), do you love me, i want you, love gun, lift, detroit rock city e goodbye. resumindo: puta dvd do cara que vc poderia chamar de deus. e assistindo este dvd me veio na mente uma rainha assinando a playboy " stanley, beijos no coração, juliana". que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaa

POR LORD COX QUE AINDA AMA JULIANA GOES.

Nenhum comentário: