domingo, 23 de novembro de 2008

HORNA - PIMEYDEN HEHKU

HORNA - PIMEYDEN HEHKU
um ep que vale por um cd inteiro. é isso que eu digo do horna nesse nome de cd que eu só escrevo uma vez. se eu for digitar mais de uma vez terminarei esta resenha a noite. esta banda é da finlandia e pratica um black metal mas não é tão blasfemo ou malvado. o lance dos caras aqui é beber uma cerveja e tirar a poeira dos vinis do sodom e do destruction do que queimar igreja ou coisas assim. aqui ha 4 faixas muito legais onde prevalece o bom gosto e mesmo sendo tosco o som é nitido e vc entende as musicas. a ultima musica é um instrumental maravilhoso que poderia ser tocado pela banda logo no começo de tão foda que é. isto aqui é um item rarissimo portanto tera que ralar muito para ter este filé. como sou true eu ja tenho.
POR LORD COX QUE É TRUE.

Nenhum comentário: