domingo, 23 de novembro de 2008

MURDER RAPE - CELEBRATION OF SUPREME EVIL

isso aqui eu sonhava em ter faz tempo em cd. trata-se dum verdadeiro classico do death/black metal brasileiro. este cd de 1994 me causou um grande impacto quando ouvi porque foi nesta epoca que eu comecei a ouvir mais black metal e esta banda veio em minhas mãos pela primeira vez em vinil na metal rock do pepinho. me lembro que comprei este, um do amen corner e outro do vital remains. hj nãp possuo mais vinil e com isso acabei perdendo essas preciosidades do metal negro. mas nessa semana minha busca chegou ao fim. quer dizer, pelo menos uma delas. mas ja vale ter só o murder rape porque foi o que mais gostei. as resenhas que eu li na epoca não foram nada boas acusando a banda de ser cliche devido a capa ( advinha quem aparece nela??????? nosso amiguinho satan) e logico as letras e todo o resto. mas eu hj em dia sigo o que lemmy disse na ultima entrevista que deu na roadie crew desse mes de novembro : " se for para copiar coisa boa ta otimo, eu vejo como uma homenagem". porra lemmy falou tudo. seguindo esta ideia do deus, eu passaria esta ideia aqui para o murder rape. não precisa inovar ou querer fazer coisas diferentes para dizer que é bom. muitas vezes o cliche é legal pra caralho. e o murder rape é um exemplo disso!!!!!!!! porque convenhamos : black metal é sim satanico e malvado. o estilo nasceu para ser assim e não adianta os detratores falarem mal. se vc colocar religião aqui então é melhor nem ouvir porque a coisa é blasfema mesmo. os caras assumem na cara dura que é mesmo e pronto. basta conferir a musica que vem depois da intro : embassy of satan. acompanhe a letra e vera que os caras falam serio mesmo. esta musica é do caralho e ja bastava ela para destacar o cd todo. mas não, ha mais aqui: the beginning of pain é assustadora e os riffs são de cortar qualquer cabeça cristã. cries from the abyss é foda tbem. morbid desires tbem é uma musica para se ficar na cabeça com linhas de guitarras mais calcadas no metal tradicional mas pesado e com pegada. a formação mudou mas a banda faz cds legais ate hj. hail!!
POR LORD COX QUE É DA HORDA MESMO CURTINDO RBD E KELLY KEY E AINDA CONSEGUE SER MAIS TRUE!!!!!!!!!

Nenhum comentário: